Gilberto relembra episódio na Festa da Líder Sarah e diz: 'Criei um carinho por ele'

Gilberto relembra episódio na Festa da Líder Sarah e diz:

Gilberto relembra episódio na Festa da Líder Sarah e diz: 'Criei um carinho por ele'

Caio e Gilberto continuam conversando na área externa do BBB21. O doutorando em Economia relata uma situação que teve com Rodolffo durante a Festa da Líder Sarah nessa madrugada. “Foi engraçado, que eu tinha tomado algumas, e aí eu fico meio carente. Aí eu cheguei para o Rodolffo: ‘Rodolffo, tu vai ficar triste se eu sair?’. Perguntei se ele vai sentir a minha falta, e aí ele já veio com um rajadão em cima de mim. ‘Quer que eu seja sincero?’. Eu falei: ‘Quero’. Aí ele falou assim: ‘Eu prefiro, para o jogo, que você saia e que os outros dois fiquem’. Mas eu gostei da sinceridade dele, entendeu?”, comenta o pernambucano.

Ele continua a narrar a história: ‘Ah, vai sentir minha falta?’ E ele falou: ‘Um pouquinho…’. Eu achava que a gente estava se resolvendo, aí teve o dia da cozinha lá que ele deu uma patada em mim, que eu fiquei triste. Até chorei um pouquinho, mas passou”. O fazendeiro opina: “É o jeito dele mesmo”.“Eu achei que a gente estava criando um carinho um pelo outro, entendeu? Até lembro do dia que deu o primeiro ‘coração’ para ele. Eu falei: ‘Ah, eu não acredito que eu dei coração para esse homem’. Mas depois eu percebi que ele tem um jeito diferente, não dá”, revela Gilberto, que complementa: “De verdade, eu criei um carinho por ele. Eu acho que criei carinho demais, que ele não me deu tanta liberdade para chegar e falar isso. Porque, realmente, a pessoa não deu liberdade, e eu sou muito aberto, aí eu acho que estou com liberdade, já vou brincando, já vou para a cachorrada, aí eu já dei dois passos para trás, entendi ele”.

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? – Vote!

Votação Quarto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 4º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação BBB
Enquete BBB
Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!