Gilberto fala com Lumena sobre voto em Arthur, e sister lembra: 'Um veto é um veto'

Gilberto fala com Lumena sobre voto em Arthur, e sister lembra:

Gilberto conversa com Lumena sobre o posicionamento de Arthur com o brother ao longo do BBB21. O doutorando em Economia conta para a psicóloga o que passou pela cabeça dele na hora da votação: “Quando eu fui votar, eu tinha três opções. Não conseguia votar no Nego Di, porque a gente tinha conversado olho no olho e ele já estava no Paredão. Tinha Projota, Arthur e Pocah”.

“Por mais que eu tenha falado para Arthur que ele era a minha terceira opção, eu me acertei com Nego Di, e Projota não me fez nada aqui dentro. E a Pocah eu não tinha certeza que ia votar em mim. Falei ‘ah, vou votar nele’”, diz o pernambucano.

Ele segue e fala que o instrutor de crossfit fez um comentário para ele: “Quando terminou a votação, ele falou assim ‘ah, o que você fez só me provou que eu estava certo, que não dá para confiar em você’. Ele quis justificar que o veto dele teve razão”.

A psicóloga, então, opina sobre a situação: “Ele está tentando criar uma justificativa para ele mesmo lidar com o fato de que você tinha argumentos para votar nele. Não dá para você fritar na angústia do outro porque você tinha uma missão nas suas mãos. E assim, um veto é um veto”.

Gilberto afirma: “Até o voto, na minha mente, tinha sido uma manipulação, mas a partir do veto era ele”. Ao ouvir o brother, a baiana destaca: “Um veto te atrasa uma semana de ser Líder, de ter poder. Não tem como ele te cobrar que você esqueça que ele te vetou”.

Gilberto fala com Lumena sobre voto em Arthur, e sister lembra: 'Um veto é um veto'

Vídeos BBB: veja quem votou em quem no terceiro Paredão do BBB21

Rep: gshow/bbb