Gilberto especula sobre Eliminação de ex-sister: 'A questão de querer agradar as pessoas'

Gilberto especula sobre Eliminação de ex-sister:

Na cozinha do VIP do BBB21, Gilberto e Fiuk falam sobre a Eliminação de Viih Tube. Para o doutorando em Economia, o discurso do Paredão deu a entender que a ex-sister saiu com rejeição: "Porque, de verdade, eu não vi nada disso. A maior desconfiança que tive dela era a questão de querer agradar as pessoas e tal. Mas ela mesmo disse para mim depois que ela tinha essa questão de querer agradar as pessoas, mas não era por jogo, ela disse. É porque realmente ela queria se dar bem com as pessoas, ela tinha essa necessidade de se dar bem, de resolver os problemas".

Ele continua: "Ela falou que era algo dela, pessoal, ela não gosta de magoar as pessoas, não gosta de ficar mal com as pessoas e tudo mais. Mas eu não via mais como jogo, via como o jeito dela, entendeu?".

Gilberto especula sobre Eliminação de ex-sister: 'A questão de querer agradar as pessoas' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se!

Ouça o Podcast do BBB!

Rep: gshow/bbb

Votar Último Paredão BBB21: Camilla, Gilberto ou Juliette? – Vote!

Votação Último Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 17º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Camilla, Gilberto ou Juliette? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Votar BBB: Enquete BBB21: TOP 4 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!