Gilberto cai no choro após discussão com Pocah: 'Falei que não queria conversar e ela veio me atacar'

Gilberto cai no choro após discussão com Pocah:

Após discutir com Pocah por causa do Jogo da Discórdia no BBB21, Gilberto fala para os brothers que estão na área externa: "Eu falei que não queria conversar e ela veio me atacar!"

Sarah abraça o brother e Juliette se aproxima e tenta acalmá-lo: "Calma, Gil! As coisas não se resolvem assim, não precisa desse grito." O economista continua a desabafar: "Ela veio para cima! Estou fragilizado! Eu disse que não estava bem, que não podia falar e ela veio para cima. Não ia ficar calado."

João Luiz também se aproxima de Gilberto e fala: "Amigo, fica aqui agora, evita essas coisas. Não se descontrole." Mas o economista começa a chorar e diz: "Eu quero ir embora daqui, eu quero minha mãe."

Juliette segura o brother e diz: "Calma... respire!" João Luiz pega um copo de água para Gilberto, que, aos poucos, se acalma. A paraibana continua acalmando o economista: "A gente não quer ver você assim, não. Não precisa ficar nervoso."

Gilberto chora após discutir com Pocah

Confira como foi o Jogo da Discórdia no BBB21:

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Fiuk, Nego Di ou Sarah? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 3º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Nego Di ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!