Gilberto avisa Caio sobre Paredão do BBB21: 'Dependendo do resultado é pensar quem vai ser primeira prioridade ou não'

Gilberto avisa Caio sobre Paredão do BBB21:

Na área externa do BBB21, Gilberto segue conversando com Caio sobre o jogo. O confinado comenta sobre a sua visão da casa e comenta sobre a amizade com outros brothers: "São muitos altos e baixos, se eu sair eu espero que vocês tomem tenência e se ajudem"

O fazendeiro então avisa: "Mas eu vou ter que perguntar para ele, chegar para ele e dizer, 'e aí, como vai ser?', vai votar em mim de novo ou vai segurar as contas?" O doutorando em Economia pondera: "Tem que ser claro no claro".

"Eu vou falar para ele, 'achei que você não fosse votar em mim e eu fui nesse Paredão com vocês três por causa do seu voto, os outros eu sabia, o seu não, agora já foi, mas e aí?" Caio simula o que pretende conversar com o brother, sem citar o nome do confinado.

Gilberto aproveita para analisar a situação dentro da casa e falar mais sobre o que pretende fazer depois do Paredão da próxima terça-feira: "Se Deus o livre Fiuk sai, aí você vai ser minha prioridade aqui. Aí é a pergunta que quando eu voltar, agora não, agora é ficar de boa e pensar, dependendo do resultado é pensar quem vai ser primeira prioridade ou não, entendeu?"

Gilberto avisa Caio sobre Paredão do BBB21: 'Dependendo do resultado é pensar quem vai ser primeira prioridade ou não'

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Caio, Fiuk e Gilberto? – Vote!

Votação Décimo Segundo Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 12º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Caio, Fiuk ou Gilberto? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar BBB - Enquete BBB
Enquete BBB21: TOP 9 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!