Gilberto analisa sua trajetória no jogo do BBB21: 'Não estava muito maduro'

Gilberto analisa sua trajetória no jogo do BBB21:

Gilberto está no Quarto Cordel do BBB21 arrumando suas malas. Junto com ele, João Luiz organiza suas roupas. O mineiro aproveita para perguntar: "Você está com medo?"

O doutorando em Economia explica: "Eu estou, não sei como as pessoas enxergam as coisas, porque é tudo uma questão de visão. A gente não tem controle, é como você falou para a Camilla ontem, a gente não tem controle nenhum de como as pessoas vão interpretar qualquer coisa que nós falamos. A gente pode ter ciência, pessoas próximas podem ter ciência, mas pode ter um milhão de pessoas que não vão interpretar daquela forma. E está tudo certo, não tem como controlar"

O professor pondera com Gilberto sobre o Paredão e o pernambucano segue falando: "Eu acho que eu não estava muito maduro para o jogo, mas agora eu estou conseguindo..." João interrompe e questiona: "Muito maduro?"

Gilberto explica: "Estava não, mas agora estou conseguindo compreender melhor e para mim é um progresso".

Gilberto analisa sua trajetória no jogo do BBB21: 'Não estava muito maduro'

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? – Vote!

Votação Quarto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 4º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação BBB
Enquete BBB
Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!