Gil do Vigor conta sonho com BBB22 e revela: ‘Eu participaria de qualquer outro reality que me chamassem’

Gil do Vigor conta sonho com BBB22 e revela: ‘Eu participaria de qualquer outro reality que me chamassem’

Gil do Vigor — Foto: João Cotta/TV Globo

Agora oficialmente Gil do Vigor nas redes sociais, o economista e quarto colocado do BBB21, que terá sua biografia nas livrarias em breve, não para de colecionar conquistas desde que saiu do reality. E, ao que parece, pretende ter ainda muitas aventuras. Em papo descontraído com a #RedeBBB, o ex-brother contou sobre sonho em que era chamado para o BBB22 e não descartou essa possibilidade.

“Se eu participaria de novo? É óbvio! O BBB mudou a minha vida, eu amo aquele programa e participaria 1 bilhão de vezes, porque o carinho e a gratidão que eu tenho pelo Big Brother Brasil é eterno”, conta.

Segundo o economista, a sensação foi a mesma de quando participou da seleção para o BBB21. Gil ainda revelou que no sonho ficou muito emocionado de receber a notícia que estaria no BBB22.

“Eu sonhei que chegava na Globo, encontrava Tiago Leifert e Boninho e ele falava assim: Gil, você vai participar do Big Brother Brasil de novo. Aí eu falava: 'Eu não acredito que eu fui aceito'. Foi muito engraçado porque era o mesmo sentimento da seletiva do BBB21. Eu estava já nervoso e ansioso, incrível”, conta.

Sucesso entre os brasileiros, com mais 14 milhões de seguidores em suas redes sociais, ex-brother ainda comentou que não teria medo de ser cancelado caso participasse do programa novamente.

“Medo de ser cancelado se eu participasse de novo? Medo de ser cancelado, mas...a gente participa, né? Está aqui na chuva pra se molhar”, brinca.

Arrependimentos

Perguntado se faria algo diferente, Gil do Vigor responde que seguiria mais seus instintos, mas que, exceto esse detalhe, faria tudo igual. Segundo ele, até os erros foram importantes para que progredisse como pessoa.

“A única coisa diferente seria seguir mais apuradamente meus instintos e as minhas intuições, eu tentaria ser mais fiel, tanto aos meus sonhos, que eram muitas vezes proféticos e eu acaba não dando ouvidos, quanto a minha intuição”, revela.

Relembre a trajetória de Gil do Vigor no BBB21 👇

Participação em outros realities

Será, Brasiiil? O economista também revelou no papo se aceitaria participar de outro reality. E a resposta é animadora para quem sente saudade de um regozijo nas telinhas.

“Qualquer reality que eles me colocassem eu iria, porque eu sou meio doido da cabeça e gosto de desafios,” revela.

Veja mais sobre Gil do Vigor

Gil do Vigor recebe primeiro exemplar de seu livro e chora com a mãe e a irmã

Gilberto dá detalhes sobre a vida amorosa: 'Estou conversando com uma pessoa'

Rep: gshow/bbb