Gabriel Santana, do BBB 23, comenta sobre a possibilidade de colocarem Larissa no Paredão

Gabriel Santana, do BBB 23, comenta sobre a possibilidade de colocarem Larissa no Paredão

Na cozinha, os brothers conversam sobre o jogo. Gabriel Santana questiona Fred Nicácio com relação a Larissa: "Minha pergunta é, eu pensando em game acho que quanto mais tempo ela tiver dentro da casa mais chance ela vai ter de se reerguer".

E segue explicando o seu raciocínio: "Porque ela já foi uma boa jogadora, então as expectativas pra ela é que ela consiga subir de novo. O que você acha? Acha que é melhor deixar ela mais tempo no game ou indicar ela por agora?".

Fred Nicácio, então, diz: "Eu acho que deve ir, eu acho que todo mundo lá deve ir, as quatro pessoas tem que ir, não importa a ordem".

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Cezar opina sobre a situação: "Sobre esse negócio, Gabe, eu acho que se hoje a Larissa for, ela fica porque a galera quer ver como ela vai se portar daqui pra frente". Sarah Aline concorda e acrescenta: "Ela fica e ganha um pouquinho mais de munição, entendeu?".

Ricardo afirma: "É a Bruna que tem que ir, mano". Cezar completa: "É isso, é isso. Segura um pouquinho se for votar nela, segura uma semana e depois pau, tá ligado?".

"Só acho que a gente não pode demorar muito pra colocar ela no Paredão, porque é dar munição pra ela".

Gabriel Santana quer entender com o grupo se é uma boa estratégia colocar Larissa no Paredão

🎧 Fred revela sonho de apresentar o BBB: 'Quero ser um Tiago Leifert, um Tadeu Schmidt'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 11 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!