Fred se declara para Larissa após eliminação de sister no BBB 23: 'Tenho muito orgulho'

Fred se declara para Larissa após eliminação de sister no BBB 23:

Fred elogia Larissa após eliminação de sister no BBB 23

Larissa deixou o BBB 23 neste domingo, 23/4, após enfrentar o último Paredão da temporada contra Aline Wirley e Bruna Griphao. Com 49,98% dos votos, a professora de Educação Física foi a 18ª eliminada da temporada. Após sua Eliminação, Fred, que construiu um affair com a sister no jogo, se declarou através das redes sociais.

Fred elogiou bastante Larissa e chamou atenção para o quanto ela foi corajosa ao longo de toda temporada do Big Brother Brasil. Além disso, declarou que está orgulhoso da trajetória dela e confirmou que está a esperando aqui fora. Veja:

"Larinha, vem brilhar aqui fora! O que define sua trajetória nesse BBB é CORAGEM! Desde o dia em que entramos na casa você jogou, se jogou, foi pra cima com muita autenticidade, personalidade e humildade! Mesmo tendo contato com o mundo aqui fora, vendo tudo o que a internet é capaz de falar sobre quem tá lá dentro, você se jogou novamente, cheia de coragem e conquistou o Top4 do Big Brother! Tenho muito orgulho de tudo o que você viveu lá dentro e tenho certeza que terei muito orgulho de tantas conquistas que estão por vir aqui fora. Beijo e até daqui a pouquinho", declarou Fred.

Fred elogia trajetória de Larissa no BBB 23 após eliminação de sister

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ganhar o BBB23? – Vote!