Fred reúne grupo do Quarto Deserto e se explica: 'Não tinha acordo nenhum'

Fred reúne grupo do Quarto Deserto e se explica:

Depois de uma noite de muitas discussões e tretas na casa do BBB 23, o Líder Fred chama o grupo do Quarto Deserto, exceto Ricardo, para uma "reunião de condomínio". No cômodo, o influencer comenta sobre a conversa que teve com Gabriel Santana e nega que tenha feito um acordo com o ator para jogarem juntos no reality.

"A grande questão era se a gente tinha um acordo com o Gabriel ou não. Acho que na sala, a partir do momento que nossos discursos batem, e a Sarah ainda reforça, acho que ficou claro pra todo mundo que não tinha acordo nenhum", diz Fred.

MC Guimê diz entender o que o influencer está afirmando, mas pondera sobre a questão das prioridades no jogo: "Verbalizado, não. Entendo esse ponto de vista. Mas esse bagulho dos afetos um dia vai ser insustentável. Não porque não deve ter o afeto que vocês têm. Mas é que nós estávamos jogando juntos", ressalta o cantor.

"Mas isso a partir de quando acabarem as opções de votos lá. Lá ainda tem Domitila, Black e Key. Obviamente que isso um dia ainda viria a ser um problema, desde que acabassem as opções de voto lá", explica Fred.

A conversa segue e Fred reforça que não houve acerto sobre o jogo com Gabriel Santana: "Isso nunca existiu. Foi esclarecido pelo Gabriel, Sarah Marvvila. Em cima disso tomei um monte de porrada hoje, tomei todos os bagulhos do Jogo da Discórdia que eu não imagina uma semana atrás. E tá tudo certo. Foi um movimento que eu quis fazer".

O influencer, então, especula que Gabriel Santana tenha passado informações erradas para o Quarto Fundo do Mar: "Eu tinha pensando que o Gabriel falou exatamente isso pro grupo e e o grupo teve uma interpretação errada. Porém, se a Domi entendeu, o Cezar e o Fredão entenderam que eu tava convidando ele pra jogar junto, o Gabriel que passou a mensagem errada".

Os brothers dizem entender que não houve o acordo e o clima fica descontraído no Quarto Deserto. Fred, então, fecha o assunto: "Obrigado pela resenha, porque hoje foi uma das noites mais difíceis da minha vida. Se eu quisesse ser o jogador, articular, vou cutucar, eu merecia. Só que a prova é que eu compartilhei com vocês o tempo todo que eu fiz tudo de coração. Aí você começa a pensar que a família tá assistindo, fica pesado. Me doeu a forma que as pessoas falaram", finaliza Fred.

Fred reúne grupo do Quarto Deserto e se explica: 'Não tinha acordo nenhum'

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Oitavo Paredão BBB22: Domitila, Key Alves ou Sarah? – Vote!

TOP 14 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!