Fred pontua motivos para não votar em Marvvila no Paredão do BBB 23

Fred pontua motivos para não votar em Marvvila no Paredão do BBB 23

, e continuam no Quarto do Líder falando de jogo e prioridades de voto. Ele comenta que se votar em e ela voltar do Paredão será motivo de voto da cantora, que somaria aos de e .

Ele diz ainda que é difícil votar em Marvvila por ter um grande afeto por ela. "Tenho uma afeição muito grande... É uma brincadeira que a gente fala desse negócio de pai e filha mas é um carinho que criei para com ela quase que disse mesmo. Chamo ela de filhota, negócio de cuidar, de proteger... Faço treino de basquete com ela, falo que faria uma Prova do Anjo com ela... Ela se julga ruim e que ninguém jogaria com ela, então é muito de emoção. E isso pode ser que junto com a emoção, venha o público lá de fora", fala o brother, que continua explicando às sisters. "Eu sendo cem porcento coração nessa atitude específica, pode ser que o Brasil esteja do meu lado", ressalta ele.

"Eu sempre sobre que você gostava muito (da Marvvila) mas dessa maneira que você falou agora... Então você fale isso porque não é só um gostar... Dessa maneira que você falou agora, são outros quinhentos", emenda a professora de Educação Física, que continua ouvindo o jornalista explicar seu ponto de vista de não querer votar em Marvvila, junto com o grupo aliado.

No Quarto do Líder, trio tem conversa longa sobre o jogo

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23 👀

Ouça o podcast 'BBB Tá On': 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 14 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!