Fred fala sobre Paredão com Ricardo no BBB 23: 'Não tenho medo'

Fred fala sobre Paredão com Ricardo no BBB 23:

Na área externa da casa do BBB 23, Fred, MC Guimê, Bruna Griphao, Larissa e Amanda conversam sobre a trajetória do jogo. Os brothers analisam os eliminados do reality show até o momento e comparam o próximo possível Paredão com outras edições do programa.

Larissa aponta que, caso dois aliados no game caiam na berlinda, o público pode escolher eliminar o terceiro emparedado. "Por exemplo, o povo tá gostando muito da amizade do Sapato e da Amanda (...) Às vezes, eu não fiz nada, mas como o povo tá gostando muito deles aqui dentro, eu vou sair", diz a sister.

"Até agora, das pessoas que saíram, nenhuma foi nesse exemplo que eu dei. Todas as pessoas que saíram foi por alguma coisa que elas fizeram. Mas pode chegar [nisso]", ela completa.

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Bruna opina que, dependendo da próxima Liderança, Fred e Larissa podem cair na berlinda. Em seguida, Fred diz que não se oferece para ir ao Paredão, mas não tem medo de enfrentar duas torcidas.

"Dependendo da configuração, tudo pode acontecer. Esse negócio de duas torcidas, se vir o Black [Cezar] e o Alface [Ricardo], que agora eles são unha e carne, eu não tenho medo desse Paredão" , diz o jornalista.

"E não dá nem pra entender a leitura que o Brasil ia ter, porque os dois eram, de certa forma, grandes adversários. Agora eu não sei se o Brasil vê como rivais, porque nós não estamos mais enxergando [isso] aqui dentro", MC Guimê opina.

Fred diz não ter medo de ir ao Paredão com Ricardo e Cezar no BBB 23

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On 👇

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!