Fred Bruno, do BBB 23, grava clipe com o cantor Xand Avião

Fred Bruno, do BBB 23, grava clipe com o cantor Xand Avião

Fred Bruno com Xand Avião — Foto: Eduardo Martins / Agnews

Fred Bruno, o 10º eliminado do BBB 23, participou da gravação de um novo clipe de Xand Avião. Sucesso na pista de dança da casa mais vigiada do Brasil, o rei dos passinhos foi convidado pelo próprio cantor para uma parceria da faixa que faz parte do EP “1mpar”.

Fred Bruno nos bastidores do clipe de Xand Avião — Foto: Reprodução Instagram

Os dois posaram juntos para fotos nos bastidores do trabalho, realizado em São Paulo, nesta quarta-feira, 19/4, e divulgaram registros do encontro em suas redes sociais.

"Xand está gravando um novo projeto e me chamou pra fazer uma baguncinha nos bastidores. Valeu demais pelo convite! Escutei uma das músicas novas hoje e já estou viciado!”, postou Fred Bruno.

Xand Avião recebe Fred Bruno em novo clipe — Foto: Eduardo Martins / Agnews

O ex-integrante da banda Aviões do Forró também agradeceu a parceria com o ex-BBB. “O meu artilheiro voltou”, escreveu o cantor ao postar uma foto de Fred nos bastidores do projeto.

Mas esta não foi a primeira vez que a dupla se encontrou. Xand foi uma das atrações musicais das festas do BBB 23. O cantor e compositor se apresentou ao lado de Zé Vaqueiro, Mari Fernandez e Nattanzinho e colocou os brothers para dançar muito forró. A participação do artista também foi celebrada por Key Alves, que se empolgou ao som do hit "Novinha do OnlyFans" e subiu nas costas de Cezar enquanto os companheiros de confinamento cantavam o refrão para ela. Relembre o momento a seguir! 👇

Xand Avião canta Hit em Festa no BBB 23

Mais do gshow! 👇

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Paredão BBB23: Larissa ou Alface? – Vote!

TOP 5 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!