Fora da casa, Arthur, do BBB21, distribui emojis para os brothers e declara sobre Fiuk: 'Quero essa relação aqui fora'

Fora da casa, Arthur, do BBB21, distribui emojis para os brothers e declara sobre Fiuk:

Fora da casa, Arthur distribui emojis no BBB21

Décimo quarto Eliminado do BBB21, Arthur deixou a casa mais vigiada do Brasil com 61,34%. Ele disputou o Paredão com Camilla de Lucas e Pocah, que tiveram 30,77% e 7,89%, respectivamente. Assim que deixou o reality, o capixaba encontrou a apresentadora Ana Clara e bateu um papo sobre a trajetória dele na casa, seu romance com Carla Diaz, amizade com Projota e tretas com Fiuk e Juliette.

O ex-brother também recebeu a missão de avaliar os colegas de confinamento com emojis. Confere aqui!

Arthur distribui emojis para brothers

“Apesar da situação com a Carla e a Karol, que eu acho que foi o grande motivo para o Bil sair, comigo, ele foi joia, um cara ímpar.”

“Só risada e alegria! Ele me fez muito bem nesse final em que eu estava sem o Projota e a Carla.”

Arthur distribui emojis para brothers

“Como, em determinado momento do jogo, ela duvidou de algumas atitudes e de quem eu era, escolhi esse emoji meio desconfiado... mas quero muito conhecer mais a Camilla aqui fora, já sei que é uma pessoa maravilhosa.”

“Um rostinho com corações para a Carla, por tudo o que a gente viveu. Não coloco só coisas ruins, foram coisas boas também.”

Arthur distribui emojis para brothers

“Apesar das brigas, a gente chorou muito juntos, se abraçou. Eu criei uma consideração muito grande e quero levar essa relação aqui pra fora também.”

“Essa escolha é de uma forma positiva, porque ele pegou a minha cabeça, deu um nó e fez explodir. O Gil é um personagem fantástico no jogo, sou grato a tudo o que ele fez por mim. Ele botou fogo no parquinho mesmo!”

Arthur distribui emojis para brothers

“É um cara que eu gosto muito. No final do jogo, não sei se ele ficou chateado ou não concordou com o meu voto nele, mas ele votou em mim algumas vezes. Não entendi porque ele não gostou da minha atitude, sendo que fez o mesmo comigo.”

“Apesar de eu adorar, ela fala muito (risos). Mas é com muito carinho, só pra ela dar uma maneirada, porque ela está falando muito.”

Arthur distribui emojis para brothers

“Acho que ela é uma mulher incrível, mas, pela situação com a Carla, escolho esse emoji. Foi uma atitude errada, não significa que ela seja uma pessoa ruim.”

“Quase não tive proximidade com ela, mas tenho certeza que é uma pessoa maravilhosa.”

Arthur distribui emojis para brothers

“Não sei como foi toda a situação, mas, pela minha vivência lá dentro, não concordei com as coisas que aconteceram. Vi muitas pessoas chorando pelas coisas que ele fez. Eu tive um desentendimento com ele que não me orgulho também.”

“O jogo fez com que eu me afastasse dela, também não concordei com o que ela fez com a Carla, mas tenho um carinho grande pela Lumena. Ela me ensinou muita coisa e teve muita paciência comigo.”

Arthur distribui emojis para brothers

“Ele fez todo mundo rir muito e se divertir dentro da casa.”

“Ela virou uma irmã lá dentro. O meu sentimento é o melhor possível por ela.”

Arthur distribui emojis para brothers

“Ele foi a pessoa que eu mais virei amigo lá dentro. Ele me fez pensar de outra maneira e enxergar de forma diferente muita coisa. Ele tem uma vivência maravilhosa.”

“Eu adoro o Rodolffo, me aproximei muito dele. Mas escolho esse emoji pelo último fato que aconteceu. Acredito que ele não tem um coração ruim, o que ele fez não foi de má fé, mas não concordei. Fiquei triste, também com medo do que ele poderia encontrar aqui fora. Mas é uma pessoa que eu gosto e quero entender.”

Arthur distribui emojis para brothers

“Ela nunca votou em mim, e eu nunca votei nela. Tivemos uma troca muito boa e é uma pessoa que eu tenho certeza que vou ser amigo aqui fora.”

“Em determinado momento do jogo, a gente precisou se votar, mas sem nenhum sentimento ruim quanto a isso.”

“Tivemos nossos desentendimentos, mas fiquei feliz que, quando ela saiu da casa, estávamos com tudo resolvido”

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Confira a trajetória de Arthur no programa:

Aperte o Play!🎧

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah? – Vote!

Votação Décimo Sexto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 16º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Camilla de Lucas, Gilberto ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Votar BBB - Enquete BBB
Enquete BBB21: TOP 5 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!