
— Foto: Arquivo Pessoal; Reprodução/Instagram
Os participantes do BBB 22 não puderam cair na folia este ano fora da casa mais vigiada do Brasil, mas já fizeram muita história em outros Carnavais! 🎊 Entrando no clima, alguns familiares e amigos contaram para a #RedeBBB momentos inesquecíveis dos brothers e sisters na época mais animada do ano.
Confira! 👇🎉
Douglas Silva
Douglas Silva e a esposa aproveitaram juntos a folia, em 2020 — Foto: Arquivo pessoal
Festa na avenida! 🎉 Confira o relato de Carolina Brito, esposa do brother, sobre como o ator aproveitou seu último Carnaval antes da Covid-19.
“Em 2020, na Sapucaí. Eu estava grávida e foi um pouco antes de começar a pandemia".
Jessilane
Jessilane e irmã Caroline no Carnaval — Foto: Arquivo pessoal
Mãe, tô na Globo! 📺 Confira o relato da irmã da sister sobre Carnaval inesquecível, com direito a aparição na TV.
“Esse Carnaval foi de 2017, de Bom Jesus da Lapa (BA), a cidade onde nascemos. Foi o primeiro Carnaval que tivemos dinheiro para comprar o abadá, sempre íamos de pipoca ou como chamam ‘soberando’ (só beirando a corda😅).
"No terceiro dia, foi Ivete Sangalo e foi maravilhoso. Ela dançou muito, voltamos para casa mais cedo do que o fim da festa, por volta das 8h da manhã, porque íamos voltar fazer a viagem de volta para o Valparaíso. Mas na volta recebemos várias mensagens falando que ela tinha aparecido no jornal da cidade, na Globo, na reportagem sobre o Carnaval e os turistas!”. Famosas!
Laís
Nielma Hipólito, amiga da sister, contou sobre um Carnaval pra lá de inusitado à #RedeBBB — Foto: Arquivo Pessoal
“Quem vê close, não vê corre, não vê perrengue…” 😅 Confira o relato de Nielma Hipólito, amiga da goiana, sobre um Carnaval pra lá de inusitado em 2018.
“Na época, ela morava em João Pessoa (PB), por causa da faculdade. Arrumaram um apartamento emprestado, mas detalhe: ele só tinha energia elétrica e água encanada, nada mais! Laís e as amigas tiveram que levar praticamente uma mudança para curtir quatro dias de Carnaval. O apartamento não tinha nem as lâmpadas. [...] Até hoje não sabemos como couberam as malas (com roupas, lençóis e toalhas), três espelhos, dois ventiladores, dois colchões infláveis, a feira e um isopor grande (que serviu de geladeira)", contou.
Foto mostra Laís, do BBB 22, tendo que trocar as lâmpadas do apartamento dentro de um carrinho de mercado — Foto: Arquivo Pessoal
Lucas
Lucas, do BBB 22, curtindo o Carnaval na infância — Foto: Arquivo Pessoal
O amor pela época vem desde pequeno! 😍 Confira o relato da mãe do brother sobre como ele costuma aproveitar essa fase do ano - da infância, até hoje!
“Ele passava todos os Carnavais dele em Ubu (ES). Nós enfeitávamos toda a casa...era bem legal. Os últimos Carnavais ele passou em Vila Velha. Tem um bloco de rua no centro de Vitória que é bem famoso e ele ia para esse bloco de rua com os amigos e ali fazia o Carnaval dele”, contou.
Larissa
Larissa, do BBB 22, se divertindo no Carvalheira da Ladeira, festa famosa de Recife — Foto: Arquivo Pessoal
A empolgação de Larissa realmente vem de outros Carnavais... Foi o que contou Bianca, amiga da sister, que ainda entregou que o feriado está entre os seus favoritos do ano! 👌
“Essa foi no Carvalheira da Ladeira, maior festa de Carnaval privada que tem em Recife, em março de 2020. A Lari é muito animada e depois do São João, a época favorita dela é o Carnaval. Recife é um dos principais focos da festa no Brasil, aqui é sempre inesquecível. Ela sempre curte todos os cinco dias com os amigos dela, da festa pro after e do after para a próxima festa!", revelou.
“Com ela não tem tempo ruim. Sendo nos bloquinhos pequenos ou nas festas fechadas, ela está pulando igual!”, disse.
Natália
Natália, do BBB 22, em desfile em Minas Gerais — Foto: Arquivo Pessoal
A sister mostrou ter muito samba no pé ao longo da visita da Beija-Flor de Nilópolis na casa, e Daniela contou que o amor pela folia passou de mãe para filha! 🥰
“Desde muito novinha, ela sempre gostou de dançar e de se apresentar na escola, indo para as festinhas que eram chamadas de ‘matinê’. Eu sempre gostei muito de dançar, então, quando ela estava na minha barriga, já dançava comigo”, revelou.
Pedro Scooby
Pedro Scooby no Carnaval ao lado de Paulo Gustavo — Foto: Arquivo pessoal
Um dos Carnavais mais emocionantes para o brother carioca foi ao lado do saudoso humorista Paulo Gustavo, que na época do clique estava solteiro. 🪐
“Uma lembrança bem forte da amizade deles...”, contou Mariana Nogueira, assessora do surfista.
Vinicius
Vinicius se diverte nos Carnavais desde a infância — Foto: Arquivo Pessoal
Não estávamos preparados para encarar uma foto do mini Vinicius tão “pitico” comemorando o Carnaval na escola! Fofa demais essa recordação, né? 💖
Eliezer
Eliezer, do BBB 22, já passou Carnavais inesquecíveis com amigos — Foto: Reprodução/Instagram
Histórias carnavalescas é com ele mesmo! 🔥 Eli, em uma das folias inesquecíveis de sua vida, foi contratado para uma ação de um famoso aplicativo de relacionamentos e aproveitou: "Beijando todo mundo", contou Pedro de Oliveira, amigo do brother.
Quem você quer eliminar? VOTE! 👇
👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?
👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB 22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online
Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Arthur, Larissa ou Linn? – Vote!
De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário