Fiuk e Arthur conversam sobre troca de votos e se entendem: 'Tem que ir direto na pessoa quando tiver dúvida'

Fiuk e Arthur conversam sobre troca de votos e se entendem:

Fiuk e Arthur estão sozinhos nas cozinha da Xepa e do VIP e o ator diz que gostaria de conversar com o educador físico sobre a troca de votos entre eles no Paredão.

Arthur concorda e diz: "Pelo que estou sabendo, estou organizando voto." E Fiuk explica: "Foi o que chegou em mim."

O educador físico se defende: "Eu fiquei sabendo hoje de manhã. Acho que você sabe quem era meu voto, até por tudo que aconteceu nas últimas semanas." E o ator reflete: "Se não foi isso que aconteceu, não faz muito sentido."

Arthur diz que não sentiu abertura em conversar com Fiuk anteriormente e o ator responde que gostaria que ele tivesse. O educador físico então fala sobre um outro brother: "Sim. Mas tem quem ficar ligado porque justamente quem está falando dessa parada de manipulação, foi a pessoa que veio me falar que votaria em você e no final das contas votou em mim."

Fiuk comenta: "Quero trocar essa ideia porque quero saber onde eu estou pisando. É muito estranho isso aí." Arthur segue explicando: "Eu falei com o Projota: 'Não é minha opção. Mas se for pra eu sair do Paredão, eu não tenho o que fazer.'"

O ator entende e concorda que a atitude faz parte do jogo. Arthur revela ainda estar chateado com o assunto envolvendo ele e Fiuk.

"A conversa foi isso. E eu estou bolado porque quem eu acho que começou esse leva e traz foi o Nego Di. Ele foi a pessoa que mais conversou com todo mundo. Ele estava na conversa e o que eu levei foi justamente isso. Falei: 'A gente está na reta'. E eu sabia que eles não iam em você, tanto que eles não foram. E o Projota falou: 'Entre o meu e o seu, eu prefiro o meu'. E foi o que eu fiz. Pegaram uma história que eu perguntei a opinião e transformaram numa manipulação de voto."

Fiuk ouve e ressalta: "Aqui a gente tem que ir direto na pessoa quando rolar a dúvida. Eu confio mais na sua palavra falando sobre você do que alguém."

Arthur e Fiuk conversam na cozinha

Rep: gshow/bbb