Fiuk dispara para sister em festa do BBB21: 'Todo mundo te entende Juliette, é difícil para todo mundo'

Fiuk dispara para sister em festa do BBB21:

Juliette e Gilberto estão conversando na Festa "Memórias" do BBB21 sobre o medo da maquiadora de estar no Paredão. Fiuk observa a conversa e num determinado momento interrompe e dispara para a maquiadora e advogada: "Você acha que eu não senti isso cinco vezes?". "E as pessoas não estavam olhando para você", diz Juliette. "Sim, no dia que eu estava no Paredão, você brigou comigo e foi todo mundo falar com vc, eu fiquei sozinho". A paraibana pergunta quando aconteceu isso e Fiuk responde: "No dia da calda do bolo, você brigou comigo, ficou todo mundo com você, eu fiquei mal a noite inteira sozinho, todo mundo te entende Juliette, é dificil para todo mundo, para todo mundo que passa pelo Paredão"

No BBB21, Juliette diz que semifinalistas estão se afastando: 'As pessoas podem achar que não sou interessante'

A sister argumenta: "De Paredões eu super entendo, todo mundo teve uma situação, mas a situação de agora é diferente, porque é semifinal, estou com as pessoas...". O cantor interrompe a confinada: "Todo Paredão é o final". "Sim, acaba sendo o final", diz Juliette que continua se explicando: "Eu nunca tive no Paredão com duas pessoas que são o meu pódio, agora é uma situação ruim".

BBB21 - 02-05-2021 - 03:15:17 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Relembre participações musicais que rolaram nas festas do reality

Rep: gshow/bbb

Votar Último Paredão BBB21: Camilla, Gilberto ou Juliette? – Vote!

Votação Último Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 17º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Camilla, Gilberto ou Juliette? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Votar BBB: Enquete BBB21: TOP 4 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!