Fiuk, Camilla de Lucas, João Luiz e Thaís vibram com Cinema do Líder

Fiuk, Camilla de Lucas, João Luiz e Thaís vibram com Cinema do Líder

Fiuk, Camilla de Lucas, João Luiz e Thaís sobem para o segundo andar da casa mais vigiada do Brasil e vibram com o Cinema do Líder. O Líder da semana, Fiuk, lê as instruções:

“Olá! Sejam todos bem-vindos! A sessão já vai começar e as letrinhas do alfabeto Coca-Cola estão com vocês para celebrar esse momento. Agora é só brindar e garantir o seu lugarzinho no sofá para assistir dois episódios de Desalma, uma série original Globoplay. A história se passa em Brígida, uma fictícia cidade no Sul do país. É lá que fenômenos sobrenaturais assombram os habitantes por décadas. Aproveitem”.

Os brothers são surpreendidos com a chegada de latinhas Coca-Cola e comemoram. João Luiz grita: “Eu amei”.

"Você já sabe que vira e mexe a Coca-Cola faz a alegria dos brothers e sisters no BBB 2021. Já teve prova, Cineminha do Líder toda segunda-feira, sem contar o Alfabeto Coca-Cola que eles adoram. Assim como a galera do BBB, você também pode deixar qualquer momento do dia muito melhor com Coca-Cola. Seja curtindo um filme, maratonando uma série ou tirando onda com a galera. Então, fique de olho que no Cineminha do Líder de hoje tem surpresa pro pessoal da casa mais vigiada do Brasil e pra você. Com Coca-Cola, o seu filminho fica muito melhor. #AbertosProMelhor."

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Em um suposto paredão entre Gilberto, Juliette e Sarah. Quem você quer eliminar?

Após a saída do Projota, Quem deve ganhar o reality? – Vote!