Finalistas participam de ação da Americanas e recebem recado de Rafa Kalimann

Finalistas participam de ação da Americanas e recebem recado de Rafa Kalimann

Os finalistas do BBB21 sobem para o segundo andar da casa para participar de mais uma Ação da Americanas. Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB20, aparece no telão e manda um recado para os brothers:

"Oi, finalistas! Saudade disso tudo, gente, saudade dessa casa, desse momento. Já vou antecipar para vocês que logo logo vocês vão sentir essa saudade também, tá? Esse apertozinho aqui no coração. Vocês vão se lembrar para sempre de tudo isso, gente, de tudo o que vocês viveram aí, dos memes, das tretas, de tudo. E, é claro, da Americanas, que esteve juntinho de vocês nesse Big dos Bigs. Mas, antes que acabe, que tal ganhar mais prêmios? A gente gosta, né? Hoje, a Americanas trouxe um quiz para testar a memória de vocês. Será que vocês lembram mesmo de tudo o que aconteceu durante as visitas da Americanas nessa casa? Será? Vamo ver!".

Na sequência, ela lê as regras: "Vocês jogarão juntinhos. Como um time, terão que escolher juntos qual é a resposta certa. Se acertarem três perguntas, cada um ganhará um prêmio. Se acertarem quatro, ganham dois prêmios. Agora, se vocês acertarem todas as respostas, cada um irá ganhar os três prêmios. Estou confiante de que vocês vão conseguir. Eu consegui, tá? Então, foca que vai dar certo. Boa sorte!".

— Foto: Minuto a Minuto - BBB

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se!

Ouça o Podcast do BBB!

Rep: gshow/bbb

Votar Final BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette? – Vote!

Votação Grande Final BBB 21: Qual dos participantes que estão na Final irá ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que ganhe o “Big Brother Brasil 21“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!