Final do BBB22: confira a programação especial da #RedeBBB

Final do BBB22: confira a programação especial da #RedeBBB

Rafa Kalimann e Rhudon Victor comandam programação especial — Foto: Gshow

Falta pouco para a Grande Final do BBB22! Com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, o público saberá quem é o vencedor nesta terça-feira, 26/04, com uma noite de fortes emoções.

Na #RedeBBB, o clima para esse grande dia, é claro, será de festa, com Aquecimento RedeBBB, Bate-Papo BBB e Prêmio #RedeBBB. Confira a programação:

Como será o dia da Final?

Para deixar tudo mais especial, os conteúdos exclusivos de despedida da temporada começam antes mesmo do programa na Globo. Veja a programação:

  • 21h30 – Aquecimento RedeBBB: Rafa Kalimann e Rhudson Victor apresentam o Aquecimento RedeBBB no Gshow e Globoplay, trazendo toda a expectativa para a final, com convidados especiais, além de os ex-BBBs dessa edição. Os apresentadores também revelarão todas as categorias do Prêmio #RedeBBB.
  • Bate-Papo com os finalistas: após a grande decisão, é a vez do Bate-Papo BBB, atração em que Rafa Kalimann conversa com o vencedor da temporada e com o segundo e o terceiro colocados. A transmissão acontece no Gshow e no Globoplay.

E no dia seguinte da Final:

Na quarta-feira, dia 27/04, acontece O Prêmio #RedeBBB, programa especial em que são contemplados as ocasiões mais emblemáticas e zoeiras do BBB22.

  • 22h - O Prêmio #RedeBBB - Os ships de milhões, as discórdias, os meme que não saíram da cabeça, os momentos que eles erraram tentando acertar e até as briófitas. Tudo será lembrado no Prêmio #RedeBBB. A votação será aberta logo após a Final do programa, e o público é quem decide. Os brothers vão relembrar esses momentos marcantes, e os vencedores receberão seus troféus. A transmissão acontece no Gshow e no Globoplay.

Confira as categorias do Prêmio #RedeBBB — Foto: Gshow

Quer saber tudo sobre a Grande Final do BBB22? Vem com a #RedeBBB e fique de olho! Falta muito pouco para sabermos quem levará o prêmio da edição!

Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Votar Final BBB21: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? – Vote!

Votação Grande Final BBB 22: Qual dos participantes que estão na Final irá ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que ganhe o “Big Brother Brasil 22“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!