Final do BBB 24: confira a programação especial no gshow

Final do BBB 24: confira a programação especial no gshow

Prêmio gshow BBB — Foto: gshow

Falta pouco para a Grande Final do BBB 24! Com Davi, Isabelle e Matteus disputando o prêmio milionário, o público escolherá quem é o vencedor ou vencedora nesta terça-feira, 16/04.

No gshow, o clima para esse grande dia é claro que será de festa, com aquecimento no Mesacast, Bate-Papo BBB e Prêmio gshow BBB. Confira:

Como será o dia da Final?

Para deixar tudo mais especial, os conteúdos exclusivos de despedida da temporada começam antes mesmo do programa na Globo. Veja a programação:

  • 20h – Mesacast: Os apresentadores do programa diário fecham com chave de ouro a temporada com a última transmissão ao vivo no multishow, gshow e globoplay, trazendo toda a expectativa para a final, com os ex-BBBs dessa edição.
  • Bate-Papo BBB com os finalistas: após a grande decisão, é a vez do Bate-Papo BBB, atração em que Ed Gama e Thais Fersoza conversam com o segundo e terceiro colocados e com o vencedor ou vencedora da temporada ao vivo. A live acontece no gshow e no globoplay.

E no dia seguinte da Final:

Na quarta-feira, dia 17/04, acontece o Prêmio gshow BBB, programa especial em que são contemplados as ocasiões mais emblemáticas e zoeiras do BBB 24. Além dele, também terá o Reencontro no multishow:

  • 17h - Prêmio gshow BBB - Você já pode reunir a sua torcida para votar nas categorias selecionadas. Assim que o grande campeão do BBB 24 for consagrado, a votação estará aberta no gshow. Todos os participantes estarão reunidos para receber troféus, matar as saudades, relembrar acontecimentos da casa e contar como está a vida de ex-BBB. Ao comando de Ed Gama, Micheli Machado e Mari Gonzalez, tem muita coisa legal vindo por aí. Fique ligado aqui no site do BBB para conferir detalhes das categorias, os possíveis premiados e votar muito!
  • 22h30 – BBB A Eliminação: O Reencontro - Os brothers vão relembrar momentos marcantes com Ana Clara e Ed Gama. A transmissão acontece no multishow e no globoplay.

Categorias do Prêmio gshow BBB; assista ao vivo no gshow e globoplay — Foto: gshow

Quer saber tudo sobre a Grande Final do BBB 24? Vem com a #PremioGshowBBB e fique de olho! Falta muito pouco para sabermos quem levará o prêmio da edição 👑

Vem aí o Prêmio gshow BBB 24

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!
Votação Grande Final ‘BBB24’: Davi, Isabelle ou Matteus – Vote!

Quem deve ganhar o BBB 24? – Vote!