Filipe Ret festeja show no BBB 22 e comemora reconhecimento de música entre brothers: 'É incrível'

Filipe Ret festeja show no BBB 22 e comemora reconhecimento de música entre brothers:

Filipe Ret comenta primeira apresentação no BBB 22

A Festa TikTok desta quarta-feira, 13/4, agitou a casa do BBB 22 com vários shows. E uma das atrações levou os brothers do Quarto Grunge ao delírio! Logo que Filipe Ret pisou no palco, ao lado de L7NNON, Paulo André e Pedro Scooby foram ao delírio. Paulo André chegou a dizer que ficaria mais uma temporada inteira na casa depois da surpresa. E Scooby decretou: “Hoje foi um dos dias mais maneiros da minha vida”.

L7NNON e Filipe Ret chegam no palco da Festa Tiktok no BBB 22 e brothers vão a loucura

Eles também comentaram sobre a escolha das músicas que compuseram o show: “Os caras criaram uma playlist para nós”, disse Paulo André. No setlist, claro, estava a canção “Me Sinto Abençoado”, que vive embalando momentos de muita alegria dentro da casa entre Paulo André e Pedro Scooby. E o hit tem significado especial para a dupla: os dois sempre entoam os versos quando vencem provas ou se salvam de algum Paredão.

Paulo André e Pedro Scooby se declaram um ao outro após show de L7nnon e Filipe Ret

Para a #RedeBBB, Filipe Ret disse que não esperava que um de seus sucessos cairia nas graças dos participantes do reality:

“É incrível demais. Fico feliz por ter brothers tão legais que exaltam nossas músicas. Vencemos”. E completou: “Sempre ficava imaginando ver um fã meu ou de algum rapper lá dentro. Ver o PA ouvindo, botando a música, cantando direto, sendo vitorioso, sendo Líder... A festa dele, também, entrando com a música. Foi 'da hora' demais”.

Filipe Ret comemora sucesso de sua música, hit de amizade entre Paulo André e Scooby, no BBB 22: ‘É incrível’ — Foto: Divulgação

Fã do BBB, Filipe Ret revelou, ainda, que Paulo André já frequentava seus shows antes mesmo de entrar no reality: “Ele é fã mesmo. Tinha até um vídeo dele com o filho cantando uma música, um vídeo que eu nunca iria ver se ele não tivesse entrado no Big Brother. Então, foi muito maneiro ter conhecido esse moleque". O rapper também disse que já conhecia Pedro Scooby antes do confinamento: “Ele é exatamente este cara tranquilo, que só quer ser feliz”.

Na Festa TikTok, Paulo André e Pedro Scooby vão ao delírio com música 'Me sinto abençoado'

Após a apresentação no BBB 22, Filipe Ret elogiou a energia dos participantes do reality, e contou o que achou da experiência de tocar na casa: "Rapaziada na maior vibe. Espero que tenham gostado. Para nós, foi incrível a experiência".

L7NNON e Filipe Ret falam juntos após o show de ambos no BBB

Ouça o podcast do Líder Eliezer! 🎧

👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?

👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil

👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality

👉 Saiba como votar no BBB 22

👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ser o grande vencedor? Chegamos no TOP 7 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!