Famílias de Gustavo e Linn da Quebrada, do 13º Paredão do BBB 22, defendem suas trajetórias no reality

Famílias de Gustavo e Linn da Quebrada, do 13º Paredão do BBB 22, defendem suas trajetórias no reality

Eliezer, Linn da Quebrada e Gustavo Paredão BBB 22

No 13º Paredão da temporada, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam o voto popular para saber quem deve seguir na luta por R$ 1,5 milhão. Quem levará a melhor? As famílias dos emparedados, em papo com a #RedeBBB, fazem suas apostas:

Gustavo

Lukinhas, irmão do curitibano, analisa o jogo de Linn como o mais parecido com o de Gustavo. Segundo ele, os dois movimentam mais o BBB 22 e têm estratégias de votação. Mesmo assim, acha difícil cravar quem será o eliminado deste domingo:

“O Eli vinha como o mais fraco, mas o público pegou rejeição com a Lina, então acho que pode ficar entre os dois. Não sei dizer quem é o favorito a sair, mas o foco não será o Gustavo”.

No fim, ele aposta que o irmão segue crescendo no jogo – e por um motivo muito claro: “Está sendo coerente desde o começo”.

Linn da Quebrada

Para Ana Flor, produtora e amiga da cantora, a sister é coerente no jogo desde o início da edição, o que fez com que ela chegasse tão longe. Ana aproveita para ressaltar os pontos fortes da participante.

“A vantagem da Lina é que ela tem se entregado por inteiro. Lina é boa de provas, tem uma trajetória incrível dentro do programa e sempre mostrou o desejo de vencer. Alguém que entra tão determinada na casa, não pode ser eliminada em um paredão contra Eli e Gustavo. Como ela mesma diz: ‘Bora falar a verdade, né?!’”, destaca a amiga.

Sobre suas alianças com Natália e Jessilane, Ana Flor defende que Linn não voltou atrás com sua palavra de proteger suas aliadas sempre que pode. “Os laços que elas criaram são fundamentais para a permanência no jogo. Nesse momento, a Nat estava mais ameaçada do que a Jessi. Lina foi certeira e fiel com as amigas quando escolheu salvar a Natália”, finaliza.

Até o momento de publicação desta matéria, a família de Eliezer, terceiro emparedado, não respondeu a reportagem.

Ouça o podcast 'BBB Tá On'!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!