Família de Laís vibra com vitória da sister na Prova de Imunidade do BBB 22: ‘Sempre foi muito focada’

Família de Laís vibra com vitória da sister na Prova de Imunidade do BBB 22: ‘Sempre foi muito focada’

Lais, do BBB22, com a irmã Nara — Foto: Ana Clara Puñal/Gshow

Laís e Bárbara deram tudo na Prova de Imunidade Americanas! As sisters traçaram estratégias para vencer o desafio e, depois de 12 horas de resistência, asseguraram mais uma semaninha dentro da casa do Big Brother Brasil 22. Nara, irmã da participante, disse ao Gshow que ficou encantada com a performance da médica na prova.

“Não me surpreendeu ela ficar até o final, pois sempre foi muito focada e determinada em tudo!”, celebrou a irmã.

Bárbara e Laís são as últimas a deixar a Prova de Imunidade Americanas: confira o que rolou gif

Nara, que tem acompanhado toda a rotina de Laís no BBB 22, contou que, nas últimas 2 horas de prova, a médica já tinha superado o seu próprio limite. Nesse momento, a família e os amigos se concentraram em mandar muitas vibrações positivas e orações para a dupla, para que a vitória fosse alcançada!

A família acredita que essa imunidade vai dar a Laís ainda mais “gás” nas próximas dinâmicas da casa: “Acreditamos que [Laís] ter ganhado a primeira prova de resistência do BBB só vai dar mais força e coragem para enfrentar as próximas que virão!”, conclui Nara.

Bárbara e Laís são as primeiras imunes do BBB 22

Os familiares da médica também estão adorando a aproximação da sister com Bárbara: “São duas mulheres lindas, determinadas, e a sintonia delas é maravilhosa! Espero que vire uma linda amizade! A Bárbara foi um doce de menina, passou muita segurança para a minha irmã o tempo todo!”, declara Nara.

Mas como tudo tem dois lados... Com a imunidade na primeira semana, ela acredita, no entanto, que Laís poderá ter dificuldade em escolher alguém para votar: “Terá medo ou receio de estar sendo injusta, por ter apenas uma semana de convivência com os participantes!”, finaliza.

Você já segue o BBB nas redes sociais?

📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb

📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil

📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil

Rep: gshow/bbb