Fael, campeão do BBB 12, relembra reality e fala da vida longe da 'fama'
Quem vê Rafael Cordeiro hoje em dia, com seu típico chapéu, percebe que pouca coisa mudou daquele jovem Fael, o "cowboy" que conquistou o Brasil e foi o grande campeão do BBB 12. Agora, 13 anos depois do reality, o veterinário leva uma vida longe dos holofotes, mas guarda com carinho tudo o que viveu.
Em entrevista ao gshow, Fael relembra sua passagem pelo reality, reflete sobre como foi o grande nome da sua edição do Big Brother Brasil e se abre sobre a vida após o confinamento. Assista no vídeo acima!
Fael, campeão do BBB 12, fala sobre vida no campo após reality — Foto: Arquivo Pessoal
Vida no campo
Se Fael ficou conhecido como "cowboy" no BBB 12, não foi em vão. Basta entrar no perfil do ex-BBB nas redes sociais para ver os cavalos, bois, vacas e galinhas que fazem parte do cotidiano do sul-mato-grossense. Isso porque ele
Mesmo tendo experimentado o mundo da fama, é no campo que Fael se encontrou. "Continuo trabalhando como veterinário. Tenho uma casa agropecuária, crio gado e essa é minha vida", explica.
Fael Cordeiro, campeão do BBB 12, leva uma vida próxima ao campo — Foto: Reprodução/Instagram
"Queira ou não queira, o programa proporciona uma grande visibilidade, traz uma fama. Não era isso que eu procurava quando eu entrei. Entrei buscando outra coisa. Graças a Deus, consegui o prêmio. Sou muito contente com isso", diz Fael.
Mesmo milionário, o ex-brother também não abandonou o jeito simples de ser. "Hoje, após 13 anos do programa, eu posso dizer que eu tenho uma vida bem parecida com a que eu tinha antes", reforça.
Fael Cordeiro, campeão do BBB 12, investiu em fazendas e gado após o reality — Foto: Reprodução/Instagram
Vitória avassaladora
Se foi o estilo, a personalidade ou a conduta de Fael, é difícil dizer. Mas o ex-BBB, de fato, ganhou o coração dos fãs. Até hoje, ele é dono de uma das maiores vitórias da história do BBB — o cowboy bateu recordes na época e levou 92% dos votos na Final contra Fabiana.
Ele tem o seu próprio palpite do que o levou à vitória do BBB 11. "Meu jeito de ser. Nunca usei uma estratégia, nunca forcei nada pra ganhar as provas", opina.
Fael Cordeiro representou o estilo 'cowboy' no BBB 12 e venceu a temporada — Foto: Frederico Rozário/TV Globo/Divulgação
"Sempre fui do meu jeitão mesmo. Uma pessoa simples, tranquila, calma e, graças a Deus, fui campeão", recorda Fael.
De lá para cá, pouca coisa mudou. E, se depender de Fael, o passar do tempo será como um vinho: a mesma essência e só pode melhorar.
"A diferença é que hoje eu tenho uma família linda, que me acompanha, está sempre comigo e me faz ser um homem cada dia melhor", conclui.
Fael Cordeiro, do BBB 12, é casado e tem dois filhos: Laura e Mathias — Foto: Reprodução/Instagram
+BBB
Tadeu Schmidt anuncia BBB 26 'explosivo' e dá spoilers em 1ª chamada
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário