Ex-BBB Domitila Barros é eleita influenciadora global de sustentabilidade em 2023

Ex-BBB Domitila Barros é eleita influenciadora global de sustentabilidade em 2023

Domitila Barros após o BBB 23: muitos planos e realizações profissionais — Foto: Thiago Dias

Domitila Barros foi escolhida influenciadora global de 2023, na categoria sustentabilidade, pelo World Influencers Association. A ex-BBB 23 e ativista social será premiada no dia 26/5, durante o Festival de Cinema de Cannes, na França.

Ela contou a novidade com exclusividade para o gshow e comemorou a conquista:

"Estou muito emocionada. Da linha do tiro para Cannes, para receber um prêmio desses...significa muito para mim. Nunca fui a Cannes, nunca imaginei chegar tão longe... É incrível".

"Muitas pessoas pensam às vezes em desistir. Eu tenho 38 anos, há 23 anos venho trabalhando nessa área de sustentabilidade. A gente tem que ser resiliente. Às vezes, a gente não alcança o sonho com 25, 30, 35, mas um dia ele vai se realizar!"

O WIBA Awards, liderado pela World Influencers Association, é um prêmio global para os melhores formadores de opinião, personalidades de mídia social e talentos de todo o mundo.

Dentre as personalidades que já receberam o prêmio, estão na lista Khaby Lame, o TikToker número 1; a youtuber Nikkie Tutorials; a modelo Coco Rocha, dentre outros.

Preparação para Cannes

Domitila Barros faz prova de roupas para evento em Cannes

Mais cedo, a ex-sister mostrou um pouco de sua preparação para o Festival de Cannes. Ao gshow, ela contou que está fazendo provas de roupa com um estilista renomado da Europa e que vai ser adepta da moda circular.

"Não vou comprar roupa para ir a Cannes, é muito chique, e eu vou usar uma vez na vida. Estou usando a técnica da economia da festa sustentável, pegar roupas emprestadas, usar nesse evento e depois deixar elas de volta na loja, para outras pessoas usarem. Moda circular, apoio muito".

Domitila Barros, do BBB 23, mostra preparação para Festival de Cannes — Foto: arquivo pessoal

Semanas agitadas pós-BBB e convites especiais

As semanas da ex-sister têm sido agitadas desde que saiu da casa mais vigiada. Recentemente, Domi participou de uma premiação da Unesco, na Alemanha, e reencontrou o namorado alemão.

Domitila Barros, do BBB 23, participa de premiação da UNESCO 'Sentimento de comemoração por estar viva' — Foto: Divulgação

Domitila Barros reencontra namorado alemão após BBB 23

Ela também foi convidada pelo prefeito de Cannes, David Lisnard, e da Princesa Anh Bonaparte para participar do "Royal Gentlemen Gala Dinner" - um jantar de gala que tem o objetivo de arrecadar doações e ajudar pessoas - e vai prestigiar a exibição de um filme em que atua também no festival.

Gabriel Santana e Domitila Barros chegam para a Grande Final do BBB 23 — Foto: Gshow

Confira também:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Quem você quer que vá direto pra Mansão? – Vote!