Eslovênia vê Lucas apontar dois alvos para indicação ao Paredão e reage: 'Deus me perdoe, mas seria incrível'

Eslovênia vê Lucas apontar dois alvos para indicação ao Paredão e reage:

Propenso a fazer nova movimentação dentro do jogo, o Líder Lucas revela a Eslovênia seus dois alvos de indicação ao Paredão e vê a sister vibrar com a possibilidade de surpreender no BBB 22.

"Se você votar em Eli, é o que eles imaginam, mas se votar em algum deles vão ficar [surpresos] porque não esperavam", aponta Eslovênia. "Se eu fizer isso, vou ter que conversar com a pessoa antes", comenta Lucas. "Eu faria isso se fosse uma pessoa próxima de você", aconselha a modelo.

Na sequência, Eslovênia começa a mexer nos bonecos dos brothers do Quarto Grunge, ouve Lucas dizer que não indicaria Arthur Aguiar e Gustavo e descobre que os alvos são Pedro Scooby e Paulo André.

"Eu não sei a relação de vocês, mas o que eu acho que é tu indicaria um desses dois [segurando os bonecos de Pedro Scooby e Paulo André]", declara. "São as pessoas que eu tenho menos interação", confirma Lucas. "Deus me perdoe, mas seria incrível", vibra a sister.

O Líder da semana diz entender que pode ser alvo de votos dos participantes. "O Pedro é muito sangue bom. O PA é de Vilha Velha, minha cidade, ia ficar algo como 'traíra', mas é game", comenta.

"Tu não tem muito contato com ele", ressalta Eslovênia. "Não tenho muito contato. Se tiverem que votar em mim, vão largar voto", finaliza Lucas.

Eslovênia vê Lucas apontar dois alvos para indicação ao Paredão e reage: 'Deus me perdoe, mas seria incrível'

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 22: Quem merece vencer? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!