Eslovênia reage após Lucas dizer que não se sente no grupo dos meninos: 'Você sempre soube disso'

Eslovênia reage após Lucas dizer que não se sente no grupo dos meninos:

Lucas segue conversando com Eslovênia dentro da academia do BBB 22 sobre sua nova visão do jogo. Ele orienta a sister que seus aliados precisam se movimentar contra os meninos do Quarto Grunge.

"Acho que tem que se movimentar todos contra porque eles são fortes e estão muito bem organizados. Não significa que vamos ganhar todas as provas, mas a gente ainda tem maioria das pessoas", destaca.

O Líder da semana ainda aponta que há nomes do Quarto Grunge que ainda não foram ao Paredão. "Muitas pessoas ali não foram testadas. Por exemplo, o PA foi, mas num Paredão que a Brunna tinha que sair. O Scooby nunca foi ao Paredão. Ele é uma pessoa incrível, icônica para o programa, mas como jogador esse descompromisso pode ser negativo", aponta.

Eslovênia, então, declara ter achado estranha a movimentação de Pedro Scooby no Jogo da Discórdia da semana retrasada. "Não sei. Teve uma coisa que eu fiquei pensativa que ele fez. Foi na hora que ele colocou o PA como protagonista. Meu Deus, porque esse doido fez isso", destaca.

O estudante de medicina ainda declara que teve uma percepção de que não pertence ao grupo dos meninos para o jogo. "Não queria que ele misturasse jogo com relação porque ele é um cara muito massa. Já o DG eu tenho mais troca que o Scooby e no jogo eu olhava para ele, ele dava umas olhadas para o Arthur tipo: 'pô, esse aqui é meu grupo. Você não está dentro'", relata.

"Mas você sempre soube disso", dispara Eslovênia. "Sim, mas não que estava no nível profissionalizante", finaliza Lucas.

BBB22 - 12-03-2022 - 01:55:57 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 22: Quem merece vencer? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!