
Eslovênia e Gustavo conversam sobre os últimos acontecimentos dentro do BBB 22 e repercutem um atrito que tiveram pela manhã. O paranaense diz que faltou empatia de Eslovênia e outros brothers com Laís, que diz ter ficada muito abalada com a saída de Larissa.
"Como eu tenho muita empatia, a dor do outro é sempre maior que a minha", dispara Gustavo.
"Empatia também é respeitar o momento do outro", responde Eslovênia. A miss e modelo explica que a fila para a psicóloga é um sistema que precisa ser respeitado.
O paranaense diz que faltou "tato" em alguns brothers e que ficou nervoso com isso: "Se no dia eu ver que tem alguém precisando mais, eu vou falar pode passar na minha frente, entendeu? Esse tato que eu não senti de vocês".
"Vocês não...", responde a sister.
"De todo mundo, vocês no plural. Que são os melhores amigos dela, viram que ela estava mal, sabiam que ela ia para o Almoço do Líder... Não achei legal vocês não terem essa empatia de deixar ela passar na frente. Não achei legal", dispara Gustavo.
"Para mim aqui dentro, todo mundo tem esse momento e eu respeito. Eu estava mal para caramba, ela estava mal para caramba, Vini, Eli, Jade chorou horrores ontem a noite. É um sistema, é uma fila...", explica a pernambucana.
"Mas eu senti que foi falta de empatia e continuo sentindo", diz Gustavo.
Eslovênia e Gustavo discutem durante Festa do Líder Paulo André: 'Senti que foi falta de empatia' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Ouça o podcast BBB Tá On!
Vote também na enquete bbb:
DG, Laís ou Vini: Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 22? – Vote!
De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário