Eslovênia, do BBB 22, manda 'xêro' para Lumena e reage a comentários sobre suas caras e bocas

Eslovênia, do BBB 22, manda

Comenta Comentários - Eslôvenia do BBB 22

Eslovênia bateu em seu primeiro e último Paredão no BBB 22, se tornando a 11ª eliminada do reality com 80,74% dos votos. Nos bastidores do Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann, a pernambucana, que não está de rosa, recebeu diversos comentários da internet e fez questão de reagir a vários deles.

Dá só uma olhada! 😉

De início, Eslovênia já se deparou com um comentário sobre seu querido Quarto Lollipop e sobre ser uma das últimas sobreviventes do grupo: “Só não saí antes porque não fui para o Paredão antes.”

Eslovênia, do BBB 22, manda 'xêro' à Lumena e reage a comentários sobre suas caras e bocas — Foto: Gshow

Quem também comentou sobre Eslô foi Lumena, ex-sister do BBB 21. A pernambucana fez questão de mandar um “xêro” para a colega ex-BBB.

“Um xêro, Lumena! Eu acho que a circunstância também ajudou. As pessoas que me indicariam não tiveram essa oportunidade. A que teve me indicou, que foi Gustavo.”

E, é claro, que o assunto Lucas também iria surgir. O casamento de milhões está sendo aguardado por diversos internautas, assim como o nascimento dos pequenos Bósnia, Polônia, Suíça e Bélgica: “Vamos por partes, minha gente. Vamos conversar… Pensar em filho é só depois e nomear é a última coisa. Vamos devagarzinho.”

Eslovênia e Lucas se beijam durante a Festa do Líder Douglas Silva no BBB 22

“Eu sou uma pessoa bem expressiva. É inevitável. Eu falo e o rosto vai acompanhando”, diz Eslô sobre suas caras e bocas que viraram meme e marcaram o programa.

Ouça o podcast 'BBB Tá On' 🎧

👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?

👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil

👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality

👉 Saiba como votar no BBB22

👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB22 online

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!