
No Quarto Lollipop, Eslovênia comenta com Eliezer sobre conversa que teve com Arthur Aguiar mais cedo em relação à Lucas. Em seguida, a sister fala sobre a relação dela e do designer com Jessilane, Linn da Quebrada e Natália: "A Linn ainda tem a esperança de cada uma, na sua individualidade e na sua diferença, se juntar em prol de alguma coisa. Só que acho muito difícil. O que fortalece isso é confiança e afetividade".
Esovênia segue no tema: "É uma coisa que eu não tenho com as meninas. Que você não tem com as meninas. É uma coisa que a gente tem entre nós dois. Então, não tem como construir uma relação de proteção com uma pessoa que você não confia".
Eliezer escuta atentamente, e a sister continua: "Se a gente decide, eu, tu, Lina e Nat votar numa pessoa, é porque é alvo em comum. Porque se a pessoa tá imune, vai dispersar. Porque eu não voto em Pedro e Arthur. Talvez Lina vote em alguém que eu não vote. A gente fala sobre isso com as meninas. As três conversam muito comigo sobre jogo".
No BBB 22, Eslovênia comenta sobre aproximação com sisters: 'Não tem como construir relação de proteção'
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário