
Linn da Quebrada e Lucas conversam sobre o jogo na sala, Eslovênia chega no local e Linn da Quebrada aproveita para tentar esclarecer uma conversa que teve com Eliezer, onde o brother disse que Lucas falou que estava com o pessoal do Quarto Lollipop. Eslovênia confirma que essa conversa aconteceu e acrescenta: "Todo mundo interpretou dessa forma"
Lucas, então, diz: "É porque, se você me passa uma estratégia, eu falo: 'Realmente, faz sentido', mas em nenhum momento eu falei: 'bora, vou votar com vocês ou não voto em vocês', em nenhum momento eu falei isso, entendeu?"
Eslovênia completa: "É aquele negócio que é perigoso e que já aconteceu com todo mundo aqui, né? Deixar a margem para interpretações. E isso pode gerar frustrações"
Linn da Quebrada aproveita para opinar: "Se eu falo pra você, eu jogo com você, agora eu vou jogar com vocês, estou junto com vocês, pra mim, isso da a entender: 'não vou votar em vocês'"
Lucas explica que vive semana após semana e emenda: "Por isso, eu tenho que falar assim: 'Não voto em você essa semana'"
Linn da Quebrada diz que isso dificulta que consigam perceber se podem ter um acordo com o brother e Eslovênia completa: "É, você não é confiável pra jogar em grupo"
Lucas finaliza: "Mas eu deixei bem explicito pra vocês, não voto em vocês"
Eslovênia dispara para Lucas no BBB 22: 'Você não é confiável pra jogar em grupo'
Ouça o 'BBB Tá On':
Vote também na enquete bbb:
Quem merece vencer? TOP 11 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário