Enquete BBB: público elege quem foi o craque do décimo primeiro Jogo da Discórdia

Enquete BBB: público elege quem foi o craque do décimo primeiro Jogo da Discórdia

Em enquete do gshow, Amanda foi eleita craque do décimo primeiro Jogo da Discórdia

No Jogo da Discórdia desta semana, os brothers tiveram que entregar duas plaquinhas para os seus colegas, uma de "mais importante" e a outra de "menos importante". O momento rendeu algumas tretas. 🔥 E em votação na enquete do gshow, o público decidiu que foi a craque da dinâmica, com 32,54% dos votos.

A médica foi a participante que ganhou mais placas negativas, com quatro no total. Ela foi considerada como a pessoa menos importante no jogo para Gabriel Santana, Fred Nicácio, Marvvila e Ricardo.

"Quando a Amanda tem o poder de colocar mais uma pessoa no Paredão, não coloca a Domitila e me coloca... arrega", justificou Gabriel Santana ao escolhê-la.

Já Nicácio contou que, quando foi eliminado, viu um vídeo da sister durante a primeira semana sugerindo não contar aos demais brothers sobre a existência da Central do Líder. "Quando eu faço isso, indo para o quarto especial [Quarto Secreto], voltando e jogando dessa mesma forma, eu sou taxado como maldoso, como venenoso, como opressor", disse ele.

Fred Nicácio escolhe 'mais importante' para Domitila e 'menos importante' para Amanda

Para justificar ter escolhido Amanda, Marvvila disparou: "Quando a gente acusa alguém de algo, a gente tem que se olhar muito no espelho. Isso pesa muito para mim esse julgamento."

E Ricardo, que também foi escolhido pela médica como a pessoa menos importante, deixou claro por que votou nela na última formação de Paredão. "Quando eu saí do quarto como traidor, você não me chamou de traidor, mas você disse aqui nesse corredor: 'Ricardo, as suas atitudes foram, sim, de traidor. Eu não usei palavras com você pesadas, mas você foi traidor'. Poxa, se você acha que eu não tenho motivos para votar em você..."

Ricardo escolhe 'mais importante' para Sarah Aline e 'menos importante' para Amanda

Em segundo lugar na enquete ficou Domitila Barros, com 26,66%. O terceiro lugar ficou com Bruna Griphao, que recebeu 12,5% dos votos.

Público elege Amanda como craque do décimo primeiro Jogo da Discórdia — Foto: gshow

🎧 Influencer comenta relação entre Bruna Griphao e Gabriel Santana; ouça!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Primeiro Paredão BBB22 – Vote!

TOP 11 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!