Emparedado, Arthur fala sobre como está se sentindo no BBB21: 'Paredão errado, hora errada'

Emparedado, Arthur fala sobre como está se sentindo no BBB21:

Juliette agora está se maquiando no Camarim do BBB21 e observa Arthur terminando de se arrumar também. A sister elogia a roupa do brother e brinca: "Está querendo conversar com a Ana Clara é?" O confinado responde: "Não estou querendo não, mas tem que ser realista. Até nos meus sonhos eu estou sendo assim. Deitei no sofá para descansar e sonhei que estava em Conduru. Eu não vou ficar lutando contra os meus sentimentos também, famoso 'aceita que dói menos'".

Juliette comenta: "Sei lá..." Arthur relembra uma fala do apresentador do programa: "Como diria Tiago, Paredão errado, hora errada". A maquiadora avisa que não ouviu, o capixaba repete e ouve a sister ponderar: "Você não tem certeza disso". O confinado devolve: "O sentimento é esse". Juliette opina sobre a sua visão do jogo: "Eu não tenho certeza, óbvio que eu quero que Camilla fique, mas eu não sei não, quem sai. Por mim ficava todo mundo e no dia decidia".

Emparedado, Arthur fala sobre como está se sentindo no BBB21: 'Paredão errado, hora errada'

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!