Emparedada, Pocah desabafa com sisters: 'Estou com a sensação de que vou sair'

Emparedada, Pocah desabafa com sisters:

No Camarim do BBB21, Juliette faz a maquiagem de Pocah enquanto Camilla de Lucas se arruma. O trio conversa sobre os acontecimentos do jogo num clima de nostalgia com uma mistura de insegurança das sisters que estão no Paredão. A cantora, que disputa a preferência do público com a influenciadora digital e Arthur, desabafa: "Não sei gente, mas eu estou com a sensação de que vou sair".

A influenciadora logo responde: "Todo mundo sente que vai sair". Juliette faz coro ao comentário e Camilla retoma a fala para dizer: "Pocah, estou na vibe do 'ninguém sabe o que vai acontecer', para mim, desde a Eliminação de Thaís é o mistério do mistério, amada". A maquiadora declara: "Amiga, de todo o jeito a gente já ganhou".

Pocah avalia trajetória no BBB21 e diz para Gilberto: 'Se depender de mim, do meu jogo interno, estou lascada'

Emparedada, Pocah desabafa com sisters: 'Estou com a sensação de que vou sair'

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Arthur x Camilla de Lucas x Pocah: entenda como foi formado o 15º Paredão do BBB21

Veja o que rolou no BBB21 nesta terça-feira, 27/04:

Aperte o play!

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!