Em conversa com Jessilane e Linn da Quebraba, Natália afirma sobre Eliezer: 'Meu porto seguro'

Em conversa com Jessilane e Linn da Quebraba, Natália afirma sobre Eliezer:

Linn da Quebrada, Jessilane, Eliezer e Natália estão na área externa do BBB 22 e a relação entre os grupo é mais uma vez colocada em análise. A mineira explica que hoje, Eliezer é seu verdadeiro porto seguro dentro da casa e que continua se sentindo excluída por Jessilane e Linn da Quebrada.

"Eu entendo que é questão de compatibilidade tanto que hoje eu nem cobro mais isso. Por isso que eu fico muito fragilizada de pensar na possibilidade do Eli sair. A gente tem a nossa relação como homem e mulher, mas fora isso, hoje, querendo ou não, eu te vejo como meu porto seguro", diz Natália.

"Você saindo, eu vou me sentir voando aqui. As meninas têm a relação delas e os meninos já têm a relação deles muito...", continua a mineira. Linn da Quebrada interrompe e afirma que todos têm uma relação na casa.

"Ás vezes eu fico grudenta, mas não é porque ele é homem. É porque realmente estou precisando de um abraço", afirma Natália.

BBB22 - 04-04-2022 - 02:40:07 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!