Eliminada do BBB 23, Marvvila conta que já chorou por causa da polidactilia: 'Não conseguia sair de casa'

Eliminada do BBB 23, Marvvila conta que já chorou por causa da polidactilia:

Marvvila — Foto: João Cotta/Globo

chegou ao tão desejado TOP 10 do Big Brother Brasil mas não conseguiu avançar no game. O sonho da cantora carioca de ser a campeã do 23 acabou na noite da última terça-feira, 5/4, num Paredão diferente. Pela primeira vez, o público decidiu quem deveria continuar no reality. A disputa estava entre , que recebeu menos votos e acabou eliminada do programa.

Um dia após deixar a casa mais vigiada do país, a artista conversou com o gshow. Ela fez um pequeno balanço sobre a sua trajetória no BBB e ainda comentou fatos curiosos envolvendo o seu nome.

Claro que a gente não poderia deixar de perguntar a Marvvila sobre o jogo. A cantora confessou que a divisão dos quartos, entre Deserto e Fundo do Mar não a favoreceu. "Esse negócio de grupo não estava legal. Não era sobre o quarto. O quarto certo e o quarto. O que eu achava certo era defender os aliados que eu acreditava que deveria defender, independentemente de quarto. Só que o jogo, no início, já obrigou a gente a formar grupo", disse.

"O que eu deveria ter feito era encerrar (o grupo) e jogar sozinha", emenda a artista.

Polidactilia

Enquanto estava confinada no BBB 23, Marvvila levantou um tema que acabou sendo bastante discutido fora da casa. Enquanto treinava na academia com , o brother reparou que a mão da cantora tem um dedo extra. A condição é denominada polidactilia, .

No BBB 23, Marvvila conta para Ricardo que tem um dedo extra: 'Genética fortíssima'

"Para te falar a verdade, antes de entrar, eu cheguei a procurar uma profissional para tirar, só que não deu tempo porque aí, quando eu fui ver, estava comprando roupa, fazendo mala, não deu tempo. Aí eu falei: beleza, vai passar batido. Mas eu sempre tive um pouco de trauma até mesmo, né, na infância... Era muito zoada na escola. Na minha adolescência eu não conseguia sair de casa. Se eu saísse de casa sem anel, eu chorava, eu precisava caçar qualquer lugar que vendesse um anel", confessou a artista.

Entenda mais sobre o assunto:

O que é Polidactilia? Entenda o que é a condição genética de Marvvila

Marvvila voltou a falar que essa modificação genética é comum em sua família. "Meu avô, minha mãe, os filhos da minha mãe. A minha tia tem sete filhos, os sete vieram e os filhos dos filhos dela vieram. E é assim, é uma genética fortíssima. Então, eu sempre tive um pouco de vergonha disso. Só que de uns anos para cá, eu passei a parar de ligar, e não usava mais anel", disse a ex-sister.

"Isso não é verruga. A gente tinha um dedo que foi arrancado quando era criança. Assim que eu nasci, o médico já arrancou. Inclusive eu cheguei a ver de um filho de um primo meu que ele não arrancou quando nasceu e agora eu cheguei a ver como que de fato é. É um dedo pendurado mesmo assim, é, complicado. Tem um risco de cair, de machucar a qualquer momento", explica.

Saudade do colinho de mãe

Recentemente, Cláudia Bonfim, mãe de Marvvila, fez um desabafo nas redes sociais. Ela conta que teve uma vida muito difícil, desde a infância, e ressaltou que a sua maior dor é ver um de seus filhos desprotegidos e expostos a julgamentos.

A cantora não esconde o orgulho que tem de Cláudia e confessou a saudade que sentiu dela e da família durante o longo tempo em que esteve confinada.

"Eu senti muita, muita falta. Teve até uns momentos lá na casa que eu falava: Eu quero minha mãe. Tem uns momentos que só o colinho de mãe ali ajuda, resolve, e em muitos momentos lá no jogo eu me sentia de fato desprotegida, fora do meu ninho. Então, foi bem difícil, senti muita falta", disse.

A cantora ainda comentou a preocupação que sentiu por imaginar a família sendo julgada por atitudes dela dentro do game. "Eu ficava muito preocupada com minha mãe, meu pai. Eu sei que acaba influenciando na vida deles também. Ficava com muito medo das pessoas depositarem algo neles. Quem estava lá era eu, o problema era meu. Tinha muito medo que descontassem algo neles, sabe? Foi bem difícil para mim", fala.

Marvvila — Foto: João Cotta / Globo

Parcerias musicais: sonho de gravar música com Ivete Sangalo, Gloria Groove, Ferrugem e Mumuzinho

Marvvila deixou o BBB 23 e o sonho de faturar o prêmio do programa, mas não se abalou. Agora, ela quer se dedicar ainda mais na carreira de cantora, já que está nacionalmente conhecida. Ela ainda revela alguns sonhos, um deles é fechar parcerias com artistas que admira muito.

"Graças a Deus já gravei com uma galera, que me apoiou, abraçou mesmo o meu trabalho. Inclusive, enquanto eu estava lá no BBB, eu soube que o Alexandre Pires colocou voz na minha música. Me surpreendeu porque eu não imaginava. Era um sonho e ele aceitou enquanto eu estava lá", conta, animada.

"Acabei de saber também que o Péricles colocou voz numa música que eu tinha deixado gravada. Não foi lançada, mas em breve será lançada. Tem também uma galera que eu estou querendo muito, como Gloria Groove, Mumuzinho, Ferrugem, Ivete Sangalo... Estou sonhando alto. Alcione, que é uma referência para mim. Eu estou sonhando alto, mas quem sabe um dia não acontece? Estou realizando tantos (sonhos), então sigo sonhando", declarou a artista.

+Marvvila, do BBB 23, confirma primeira turnê internacional

Marvvila — Foto: João Cotta / Globo

🎧 Marvvila promete música com sister do BBB 23; ouça no podcast BBB Tá On1

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 9 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!