Eliezer diz que quer dificultar a vida de brothers do BBB 22 e confessa: 'Acho que eu já peguei ranço'

Eliezer diz que quer dificultar a vida de brothers do BBB 22 e confessa:

Após a comilança na Festa Méqui Parque do BBB 22, Eliezer e Linn da Quebrada descansam na sala da casa e o brother afirma que irá fazer o possível para incomodar os brothers do Quarto Grunge.

"Nem que eu tenha mais um dia aqui, eu vou lutar até o final desse dia", afirma Eliezer. "Isso que eu quero ver, Eli. Meu guerreiro", brinca Linn da Quebrada. "É isso aí. Desistir, jamais, mas que eu vou deixar a vida deles difícil se eu ficar, eu deixo com toda a oportunidade que eu tiver", avisa o empresário.

Eliezer é questionado pela sister o que irá fazer para confrontar os brothers e relata que irá colocá-los para limpar a casa. "Até botar para limpar a casa eu vou. Vou falar: 'nunca vi você limpando a casa. Vamos também?'", conta.

"Olha que eles estão limpando, hein", lembra Linn da Quebrada. "Eu só vi o PA uma vez, que foi no Dia da Mulher porque pediu", destaca Eliezer. "Ele vai brigar. Ele limpou esses dias", alerta a atriz. "Limpou? Eu não vi. Então, desculpa", reage o empresário. "Não vai falar isso, não. Limpou e arrumou o quarto", reforça a sister.

O empresário, então, assume que pode não estar não conseguindo digerir os participantes do Big Brother Brasil 22. "Acho que eu já peguei ranço. Já ferrou, né?", pergunta.

"Então, Eli, o pessoal está feliz e você falando que o pessoal é do colegial", brinca Linn da Quebrada. "Mas é do colegial", dispara Eliezer. "Eles têm motivo para ser feliz", finaliza a atriz.

Eliezer diz que quer dificultar a vida de brothers do BBB 22 e confessa: 'Acho que eu já peguei ranço'

Ouça o podcast 'BBB Tá On'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Top 12: Votar Paredão ‘BBB22’: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!