Eliezer e Lucas conversam sobre a próxima Prova do LÃder no Quarto Lollipop. "Amanhã vou com sangue nos olhos", diz o capixaba. "Se a gente não conseguir o LÃder, vou fazer plantão Big Fone. Vou dormir ali", avisa o empresário.
Lucas comenta como é a nÃtida a divisão de um grupo na casa e Eliezer pergunta: "Você está falando entre o três?". "Arthur dentro", aponta o LÃder. "Então entre os quatro", conta o empresário.
"Gustavo também, ele só não está se dando com Arthur. Mas não existe nada perfeito", comenta o capixaba. Nesse momento, LaÃs entra no quarto e se junta à conversa.
"A única forma de sair um deles é botando três deles. Ao mesmo tempo", aponta Eliezer. "Exatamente", concorda a sister. "DifÃcil", opina Lucas. "Se a gente pegar a liderança, bota um. Junta voto, bota outro...", diz LaÃs, sendo interrompida pelo empresário: "Aà depende da dinâmica... Contragolpe. Por isso que é difÃcil. Essa semana a gente quase conseguiu, mas Vini foi no Bate-Volta e não voltou".
Eliezer conversa com brothers no BBB 22
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
Top 12: Votar Paredão ‘BBB22’: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário