Eliezer dispara para Jessilane, caso sister seja Líder: 'Eu prefiro que você me indique e deixa eles se votarem'

Eliezer dispara para Jessilane, caso sister seja Líder:

No Quarto do Líder do BBB 22, Eliezer reflete sobre suas jogadas como Líder e afirma que pensou em indicar Natália diretamente ao Paredão, com o intuito de fazer o grupo oposto votar entre si. Ele explica:

"Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa."

"Eu não quero ceder a essa pressão de que o Arthur é o mais forte e que a gente não vai mais indicar ele", diz Jessilane. Eliezer continua seu raciocínio: "Se a gente tiver o poder, a gente precisa fazer algo significativo. Eu queria indicar a Natália nesse cenário..."

"Faz sentido, faz com que eles votem entre si. Na verdade, nesse momento, não porque eles ainda tinham eu disponível", rebate Jessilane.

Eliezer afirma que quer ser votado por Jessilane, caso ela seja a próxima Líder: "Eu prefiro que você me indique e deixa eles se votarem. Quero vê-los se votando e entender quem é a parte mais fraca do rolê, que eu acho que é o Gustavo."

BBB22 - 11-04-2022 - 02:35:25 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Gustavo, Natália ou Paulo André? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!