Na tarde deste sábado (17), após a primeira Prova do Anjo, Edilson repercute os últimos atritos que Pedro teve com brothers na casa do BBB 26. Na sala, o ex-jogador conversa com Solange Couto, Maxiane e Brigido e afirma que "tem muita gente que está aproveitando a situação do Pedro para aparecer".
"Tem muita gente querendo aproveitar a situação do Pedro para aparecer. Querer dar opinião, tem gente que dá opinião vazia. Uma coisa é você chamar o Pedro do lado e falar 'não faça isso', outra coisa é você chegar, falar e não falar nada", analisa o Camarote.
Edilson analisa brothers após embates com Pedro: 'Aproveitando a situação para aparecer'
Solange conta que já chamou o vendedor para conversa mais de três vezes. "Mas quando eu quis chamar ele, o que eu fiz? Chamei ele lá no quarto e dei um canto e falei o que achava. Agora, chega na frente de todo mundo...", reforça o baiano.
Maxiane e Brigido também citam que chamaram o brother para conversar. "Ele mentiu para mim todo tempo", diz o diretor.
"Tem gente que aproveita que está todo mundo ali...Eu gosto do Pedro independente. Eu gosto dele, o que ele está fazendo ou não está fazendo não é problema meu. Deixa ele, eu dei um conselho, ele não quis, problema dele. Eu gosto dele, da pessoa dele", afirma Edilson.
Vale lembrar que mais cedo, o vendedor ambulante e Paulo Augusto se desentenderam no Quarto Sonho de Voar após serem eliminados da disputa pelo Anjo. Na noite de sexta-feira (16), o paranaense também teve um atrito com Ana Paula Renault, que gerou repercussão na casa mais vigiada do país.
Logo após a discussão com o jornalista, o ex-jogador chegou a aconselhar o brother. "A gente conversa aqui com você, aí daqui a pouco, 10 minutos, você faz tudo ao contrário. Não tem como ficar te defendendo, não tem como ficar te protegendo. Se não, a gente briga com o pessoal lá fora mesmo, não é aqui dentro. Tô fazendo de tudo pra te proteger", afirmou o baiano.
Faça um comentário