A eliminação da Deniziane é uma perda significativa para Bia e Alane

A eliminação da Deniziane é uma perda significativa para Bia e Alane

Henrique Lopes comenta sobre Eliminação de Deniziane

Eliminação surpreendente ontem, né? Foi muito acirrada. A gente pode ver que a diferença percentual da Deniziane para a Fernanda não foi tão alta assim, então pegou de surpresa a gente e lá dentro. A gente pode ver na reação e expressão deles que todo mundo ficou muito surpreso. A própria Fernanda que permaneceu na casa abriu tanto a boca que eu achei que ela ia deslocar a mandíbula. Ela ficou muito chocada.

E, com isso, acho que movimentações importantes vão acontecer no jogo, né? É uma resposta que eu acho que eles queriam ter, pois eram lados diferentes. E acho também que por ter um casal – a gente até falou sobre isso aqui – isso dava uma segurança para eles. Pois ia ser duas torcidas que iam se unir em uma pessoa. E nem assim foi suficiente para ela sair.

As meninas do Quarto Fadas perdem uma cabeça que era importante. A Deniziane ajudava bastante a desenhar estratégias, alinhar discurso. Acho que é uma perda significativa para Bia e Alane. Vão ter que dar o jeito delas ao perder essa aliada que era importante para elas.

Do outro lado, o Rodriguinho que estava assim meio desconfiado, a gente pode ver que ele está rodando a casa, conversando com muita gente. Não sei se é para recalcular rota ou uma forma de observação de jogo. Mas se pretendia mudar de lado, acho que ele não pretende mais, já que uma aliada dele permanece no jogo, né?

Ele ficou bem próximo das meninas no último dia e vamos ver e acompanhar porque o BBB é isso. Todo dia tem uma surpresa.

Deniziane é a nona eliminada do BBB 24

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Nono Paredão BBB24: Deniziane, Fernanda ou Matteus? – Vote!

TOP 17 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!