Durante treinos para os Jogos de Paris, Vinicius compartilha novo recorde

Durante treinos para os Jogos de Paris, Vinicius compartilha novo recorde

Vinícius já brincou que saiu da casa do BBB 24 em tempo recorde, mas do lado de fora a competição continua. O corredor agora se prepara para conseguir uma vaga para os Jogos Paralímpicos de Paris, que começam em agosto. Nesta segunda, o ex-brother compartilhou um novo recorde pessoal, 170 kg no levantamento de peso. Ele falou exclusivamente com o gshow sobre a conquista.

“Fui dar um de curioso para sentir minha força me até que fui bem. Minha memória muscular e saltos bateram resultados de quando estou no pico. Fiquei animado. Agora continuar na pegada mês que vem já vou competir”, contou.

Vinicius compartilha novo recorde pessoal — Foto: Reprodução

Vinicius é recordista mundial nos 100 metros rasos e desde que saiu da casa, voltou a treinar com força total para assumir a liderança nas disputas. Ele já avisou que deixou de lado o Carnaval e que já tem indicadores para o Mundial em Kobe, no Japão. Disputa que é um termômetro para as paraolimpíadas.

“Para mim, agora está complicado o Carnaval. Tenho vontade de ir um dia ao desfile, seria bacana, mas vou treinar. Estou com índice para o Mundial em Kobe no Japão, em maio, e agora preciso pegar ritmo”, conta o atleta.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Oitavo Paredão BBB24: Davi, Isabelle ou Marcus Vinicius? – Vote!

TOP 18 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!