Douglas Silva afirma que brothers estão se afastando e Pedro Scooby rebate: 'Você está viajando'

Douglas Silva afirma que brothers estão se afastando e Pedro Scooby rebate:

Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André decidem discutir a relação durante a Festa do Líder Lucas. O ator aponta o que está sentindo e diz que o surfista e o atleta estão se afastando. E os brothers não concordam com essa afirmação de Douglas.

"Estou te passando uma visão do que eu estou vendo e o que estou sentindo...", começa Douglas. Pedro Scooby fala sobre o Anjo que deu ao ator:

"Pode ter acontecido da semana ter tido horários diferentes e a gente ter feito coisas diferentes. Há uma semana atrás, a gente sem pensar, nem cogitar, primeira coisa que a gente fez foi te dar o Anjo. A gente pensa em você o tempo inteiro."

"Não estou falando disso. De vocês não pensarem em mim. Eu falando que eu estou vendo que está acontecendo um afastamento... Provavelmente por cada um estar de um lado. Só isso", explica Douglas.

Paulo André rebate: "Mas você consegue entender que isso não parte da gente?"

Neste momento, Pedro Scooby se distrai com a música e abraça Douglas e Paulo André enquanto canta. Mas o ator tenta voltar para o assunto: "Eu quero ouvir, quero te ouvir."

"Vou ser realista. Eu acho que você está viajando", responde Pedro Scooby. "Não é viagem, é um bagulho que eu estou..."

"Viajando", interrompe o surfista, que continua. "Nós somos irmãos aqui dentro e vamos ser irmãos lá fora... Se a gente achasse que tinha mudado alguma coisa, cada um ia falar 'eu acho que mudou'. Mas isso não existiu."

BBB22 - 24-02-2022 - 03:29:27 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Ouça o podcast 'BBB tá on':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!