Domitila pede desculpas para Sarah Aline por conversa com MC Guimê

Domitila pede desculpas para Sarah Aline por conversa com MC Guimê

Depois de um dia de conversas paralelas, Domitila Barros e Sarah Aline, enfim, se entenderam sobre a situação que começou com a conversa entre a ativista social e MC Guimê. Na madrugada desta terça-feira, a modelo chamou a psicóloga para conversas na área externa e pediu desculpas por ter passado informações para o cantor. Além disso, ela diz que chegou a pensar em desistir do BBB 23.

"Queria conversar com você. Hoje foi o pior dia pra mim. Você pode perguntar ao Gabriel. Eu pensei pela primeira vez na possibilidade do que aconteceria se apertasse o botão verde. Eu me senti muito mal. Aquela comparação de que estou fazendo o mesmo que o Cris acabou comigo", diz Domitila.

Em seguida, ela pediu perdão para a Sarah Aline: "Eu não disse ao Guimê que você iria votar nele. Foi a pergunta que você fez, a maior dúvida. Eu realmente falei demais. Falei mais do que necessário. E por falar demais eu causei um desconforto e eu lhe magoei muito. Sendo a minha intenção ou não, isso é um fato. E eu quero lhe pedir perdão por isso".

Sarah Aline confirma que comparou a situação de Domitila com a de Cristian, mas ressalta: "O que eu também falei é que queria ver como é que foi a situação. Fiquei chateado da mesma forma que tinha ficado com o Cris. A diferença é que eu esperava que ele pudesse trair a gente. Meu incômodo eram outras coisas mais. Era mais pela forma como isso chegou. Em outro momento eu não acharia ruim você fazer isso com ele de tentarem de proteger. É um jogo. Foi muito em cima", diz a psicóloga.

A conversa segue e Sarah reafirma que está disposta a perdoar a ativista social: "Construir a confiança é no dia a dia. Estou disposta a reconstruir. Não é uma coisa que vai ser tão natural quanto o que já tinha, mas não é uma coisa como voltamos da estaca zero. Da mesma forma que você falou que ficou pensando nisso durante o dia, eu acabei de receber essa informação e vou ter que acomodar de alguma maneira".

Domitila pede desculpas para Sarah Aline por conversa com Guimê

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no quarto Paredão BBB22: Amanda, Bruno, MC Guimê ou Paula? – Vote!

TOP 19 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!