Domitila Barros revela mudança de estratégia no BBB 23: 'Vou jogar solo'

Domitila Barros revela mudança de estratégia no BBB 23:

Durante a madrugada de terça- feira no BBB 23, Domitila Barros e Marvvila ainda repercutem o Jogo da Discórdia da noite de segunda. A ativista social fala sobre ter sido chamada por Aline Wirley durante a dinâmica e diz tinha conversado com a cantora após a formação do Paredão no último domingo, quando a sister a indicou para a berlinda.

"Se eu fazendo o bom, tô levando patada, vou fazer o ruim, velho", diz Domitila.

"Foi por isso que ontem eu tive aquela conversa no quarto e disse 'eu entendo, eu respeito'. Não vai mudar nada, cada um faz o que quiser. Agora, a partir de amanhã eu vou jogar solo", completa a ativista social.

Domitila, então, diz para Marvvila que elas podem conversar sobre o game e jogarem juntas, mas ressalta que não que ser "escudo" para ninguém. "Eu gosto do Facinho. Se uma pessoa não vota na Amanda mas vota no Facinho e espera que eu me posicione contra o Facinho, mas a Amanda tá votando em mim, então, cada um por si e Deus por todos. Você não vota na Amanda e eu não voto no Facinho e tá tudo bem", explica Domitila. "Você tá mais que certa", concorda Marvvila.

"Todo mundo tem o direito de fazer o que quer? Eu também tenho. E, pra mim, significa que a partir de agora vou jogar solo", reforça Domitila.

Domitila Barros revela mudança de estratégia no BBB 23: 'Vou jogar solo'

Ouça o podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer que fique no BBB23? Vote no Décimo Segundo Paredão BBB 23 – Vote!

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!