Domitila Barros reflete sobre reta final do BBB 23: 'Um dia de cada vez'

Domitila Barros reflete sobre reta final do BBB 23:

Na cozinha do Vip, Domitila Barros e Ricardo conversam sobre a reta final do BBB 23. Os brothers falam sobre o Top 3 do programa após a Eliminação de Sarah Aline e Ricardo afirma que, caso não tivesse vencido a liderança, estaria no Paredão.

"Não vou abaixar a cabeça, não. Eu saio de consciência limpa, na boa mesmo. Se eu for nesse próximo Paredão, eu saio de consciência limpa", diz o Líder.

"Eu vim aqui de olho no Top 3, mas a gente tem que viver um dia de cada vez. Querendo ou não, se eu saio ou se eu fico, tem uma diferença muito grande no seu jogo", Domitila analisa. A ativista enfrenta o atual Paredão com Larissa e Amanda.

A sister continua a analisar o jogo e aponta que as dinâmicas mudam a movimentação da casa todos os dias.

"A gente sabe o que a gente tá visando, a gente sabe pra que a gente veio e a gente sabe o que a gente deu. A gente sabe o que a gente conquistou, mas só chega no Top 3 se a gente viver um dia de cada vez", Domitila afirma.

A ativista segue o papo e diz para Ricardo focar em cada etapa do game. "A gente sabe, a gente tem o foco, a gente tem a missão, a gente tem tudo. Só que a gente tem que primeiro chegar no Top 5, depois chegar no Top 4. Quando a gente tiver no Top 4, se nós dois estivermos no Top 4, aí a gente pode visualizar o Top 3", ela aponta.

Ao fim da conversa, Domitila aconselha Ricardo a não ter medo do próximo Paredão enquanto eles não sabem quem será o próximo eliminado do BBB 23.

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Domitila Barros reflete sobre reta final do BBB 23: "Um dia de cada vez"

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Sexto Paredão BBB23: Amanda, Domitila ou Larissa? – Vote!

TOP 6 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!