Domitila Barros compara namorado com Dilsinho e explica motivo por que escondeu identidade do rapaz

Domitila Barros compara namorado com Dilsinho e explica motivo por que escondeu identidade do rapaz

Participando do Bate-Papo BBB ao lado de Vivian Amorim e Patrícia Ramos na madrugada desta quarta-feira, 19/4, Domitila Barros, a 16ª eliminada da edição, já conversou ao vivo com Fred Nicácio, se emocionou com o recado de alguns famosos e descobriu que Juliette e Gil do Vigor, participantes do BBB 21, declararam torcida para ela. Agora, a ex-sister fala sobre seu namorado, e o compara a Dilsinho.

"Quem é o namorado de Domitila Barros?", perguntam as apresentadoras. A ex-sister diz que ele não é brasileiro, e é um homem bastante tímido. Na sequência, Domitila surpreende as apresentadoras ao compará-lo com Dilsinho.

"Vocês acham ele um pouco parecido com o Dilsinho?", pergunta a modelo. As duas trocam olhares e sorrisos. "Por conta da barba?", elas questionam. "De todo mundo que foi na casa, a única pessoa que eu associei com ele era o Dilsinho", responde a modelo. "Você estava com tanta saudade dele, que você estava vendo o rosto dele no rosto dos cantores", brinca Vivian Amorim.

Elas também perguntam se o namorado de Domitila é uma pessoa discreta, e a ex-sister responde que sim. "Ele é o contrário de mim", diz ela. A ativista social também conta que só falou dele no final da edição porque estava sentindo muitas saudades.

"O cabelo é diferente? É. Mas os olhos, a barba... Eu estava com saudade", diz a modelo. "Ele é muito tímido", continua ela. Em seguida, Domitila manda um recado para ele em alemão, e as apresentadoras traduzem: "Foi uma declaração amorosa. A tradução simultânea diz que ela ama, está com saudade e está chegando. E perdoa por ter exposto no gshow", brincam as duas.

— Foto: gshow

🎧 Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Mais do gshow! 👇

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Paredão BBB23: Larissa ou Alface? – Vote!

TOP 5 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!