Do ódio ao amor: relembre ex-participantes que brigaram no BBB, mas depois se tornaram amigos 

Do ódio ao amor: relembre ex-participantes que brigaram no BBB, mas depois se tornaram amigos 

Discussão entre Gil do Vigor e Pocah entrou para a história do programa — Foto: Gshow

Há quem diga que a convivência é uma coisa difícil, né? Imagina confinado na mesma casa, por meses, sob pressão... Ao longo de todas as edições, o Big Brother Brasil já foi cenário de muitas inimizades.

Mas, mesmo com alguns desentendimentos dentro da casa, alguns ex-participantes se reencontraram aqui fora e conseguiram colocar tudo em pratos limpos! 🤯🙏

Vamos relembrar algumas tretas e quem selou a paz nas últimas edições do programa? 🕊

😬 Maria e Natália (BBB 22)

Jogo da Discórdia BBB 22: Maria acusa Natália

As ex-sisters estavam longe de serem aliadas, mas no primeiro paredão do BBB 22. Desde então, elas até tentaram se entender, mas sempre saía uma faísca entre as duas. 🔥😬🤪

A convivência foi se tornando difícil, até que Maria descumpriu as regras do reality e agrediu Natália no Jogo da Discórdia, o que culminou na desclassificação da cantora. Fora da casa, no entanto, elas já se entenderam e postaram um vídeo nas redes sociais mostrando que decidiram "deixar baixo" o episódio.

Natália revê episódio com Maria no Jogo da Discórdia e se emociona com recado da ex-BBB

Confira o vídeo que as duas postaram nas redes:

Maria e Natália Deodato dançam juntas

😬 Juliette e Sarah (BBB 21)

Juliette lembra brigas com Gilberto e ex-sister: 'A Sarah fingia que estava tudo bem´

Durante o BBB 21, elas chegaram a ser aliadas e formaram um trio com Gil do Vigor. Porém, o G3, como foi chamado o grupo, não teve vida longa... Gil e Sarah se incomodaram com atitudes de Juliette no jogo e acabaram se afastando da advogada.

Gil e Juliette se reaproximaram já na reta final do programa. Sarah, no entanto, já havia sido eliminada e a reconciliação ficou para depois. Mas, para a alegria dos fãs de #Sariette, parece que a paz reinou. Há pouco tempo as ex-sisters foram flagradas juntas em um evento e rolou até selinho! 💋

Juliette e Sarah dão selinho — Foto: Reprodução/Instagram

😬 Gil e Pocah (BBB 21)

Relembre a treta entre Pocah e Gil do Vigor que entrou pra história do BBB

"Eu não vou perder pra basculho!" Quem não lembra de uma das frases que mais marcou o BBB 21? Gil do Vigor soltou essa pérola em uma de suas discussões com Pocah e deixou o Brasil inteiro curioso pra saber o que é basculho. Os dois começaram a fazer as pazes ainda durante o programa e até já recriaram a briga na internet, mostrando que a treta ficou no passado! Olha só! 😂

Gil do Vigor e Pocah recriam briga do 'basculho'

Karol Conká para Lucas Penteado: 'Você é egoista'

Após conversa, Karol Conká e Lucas Penteado se abraçam

Karol Conká e Lucas Penteado não tiveram uma boa relação no BBB 21. Eles começaram a edição próximos, mas passaram a se desentender com frequência, e protagonizaram algumas cenas tensas, que deram o que falar.

Cenas essas que ficaram no passado! Os ex-participantes, que já haviam se abraçado no BBB Dia 101, recentemente se reencontraram em um festival. Os dois bateram papo no camarim e Lucas até subiu ao palco com a cantora!

Lucas Penteado e Karol Conká se reencontram na casa do BBB 21 — Foto: João Cotta/Globo

Confira os vídeos:

Lucas Penteado abraça Karol Conká em reencontro no BBB Dia 101

Lucas Penteado e Karol Conká se encontram em festival de música

Vale lembrar, que depois da passagem intensa da cantora no programa, o Globoplay lançou até o documentário "A Vida Depois do Tombo".

'A Vida Depois do Tombo', trailer do documentário sobre Karol Conká

😬 Viih Tube e Carla Diaz (BBB 21)

Viih Tube chora no BBB21 e faz pedido para Carla Diaz: 'Me perdoa por ter te magoado'

Também no BBB 21, Carla Diaz foi a escolhida pelo público para ir ao Paredão Falso. Sem saber que a sister voltaria ao jogo, Viih Tube falou da atriz, de quem era amiga até então. Carla, que assistia a tudo no Quarto Secreto, não gostou nada do que viu e se desentendeu com a influencer quando voltou à casa.

Recentemente, as duas se reencontraram em um show em São Paulo e compartilharam o momento nas redes sociais. Detalhe: Carla Diaz está noiva e Viih Tube, grávida. Parece que o mundo dá voltas mesmo! 😱

Viih Tube e Carla Diaz se reencontram e brincam: 'O mundo dá voltas'

Já está ansioso para o BBB 23? Confira o que já sabemos 👇

Você sabia que a música-tema do BBB ganhou uma nova versão com Paulo Ricardo, Dennis e Funk Orquestra? Tem até um desafio para você que é fã do reality! Veja como participar e aparecer no programa:

Tadeu Schmidt vira corretor na primeira chamada do BBB 23

Siga as redes sociais do BBB:

👉 BBB no TikTok
👉 BBB no Instagram
👉 BBB no Twitter
👉 BBB no Facebook

Rep: gshow/bbb