Deniziane diz para brother do BBB 24 que pode colocá-lo em sua mira no Paredão: 'Você me deu alvo'

Deniziane diz para brother do BBB 24 que pode colocá-lo em sua mira no Paredão:

Enquanto aproveitam para se refrescarem na piscina do BBB 24, Deniziane e Lucas Henrique conversam sobre berlindas passadas da casa mais vigiada do Brasil. A fisioterapeuta relembra que recebeu a munhequeira do "Na Mira do Líder" do professor de Educação Física, durante sua liderança.

"Você me deu a pulseira. Acho que ela serviu para a gente se aproximar. A gente não conversava de jogo, Lucas, eu não tinha confiança. E você me deu alvo e eu comecei a falar, porque a gente se entendeu", introduz a sister.

"Posso te dar o alvo quando eu ganhar? Posso. Mas você não vai ser minha opção, igual você fez comigo. E as coisas vão se afunilando, vai acontecer, às vezes, de eu ter que te dar [a pulseira]", reflete a mineira.

A sister do Quarto Fada continua em sua linha de raciocínio sobre o jogo, e abre para o carioca que ele não era uma de suas opções de voto, anteriormente.

"Mas era o que eu te falei: antes disso, você não era [alvo]. Tanto é que que eu fiz lá minha listinha e você não estava, Raquele não estava, Michel não estava... Então, assim, é para eu abrir meus olhos também".

Deniziane conversa com Lucas Henrique sobre Paredão, no BBB 24

Veja também! 👇

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 17 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!